Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá aways :P senti saudades de algumas pessoas que eu sempre gostei neste servidor e vi que a staff mudou completamente :] ' gostaria de elogiar alguns amigos que verdadeiramente fizeram de tudo para conseguir seus objetivos. Então vamos começar com uma musiquinha para alegrar :) '

Bruno Mars - Again

Game Masters

Eclipse_GM : Ótimo membro na staff , adorado por todos e me lembro até hoje quando agente se conheceu por uma guild que eu nem lembro , só lembro que meu nick era Sniper_xD , mais no assunto é na minha opinião o melhor game master que o muaway tem atualmente , parabéns eclipse.

Fight_GM : Olá grande amigo! , depois que esse mlq começou a ajudar no fórum ele não paro mais , e hoje tem o cargo de gm. Mais oque eu fico triste é que quando ele virou colaborador do fórum , ele nunca mais falou comigo , eu não sei o porque disto , mais parabéns.. Espero que não desista.

Vegetto_GM : Não conheço muito você pessoalmente , mais já me disseram que você é o rei do bug en ^^' , membro que tem um ótimo talento , e sempre tive orgulho de ver suas respostas em tópicos , sempre gostei de você , espero que você possa crescer mais ainda nesta staff.

PlayBoy_GM : Entrou na staff através de um evento de divugação feito a um tempinho atrás , e logo demonstrou seu talento nas respostas e logo virou moderador , lutou mais ainda e virou game master , hoje eu só tenho que te parabenizar por seu grande talento.

Colaboradores

Stronda_xP : Grande emerson , lutou pelo oque quis e hoje tem seu cargo muito bem sucedido , e espero que você lute o máximo para chegar onde seu irmão de consideração , o vegetto , chegou. Então só vim desejar boa sorte daqui para frente.

KKING : Grande amigo meu que eu sempre gostei dele , sempre admirei seu trabalho e suas respostas aqui no fórum , e como o fight , depois que entrou para a staff eu não tive mais contatos , desejo pra você boa sorte que o resto do seu grande sonho da staff se realize e você chegue até gm.

Russo : Poderoso em suas respostas , e hoje alcançou seu sonho que era ser colaborador , lutou o máximo possível , esse cara eu lembro que ele prometeu pra mim que um dia seria colaborador , e hoje ele com certeza realizou seu sonho , parabéns!

Heage : Cara , você começou a ajudar a pouco tem e também mudou de contas e nicks várias vezes , não sei como você conseguiu alcançar seu cargo , e hoje eu só tenho que te parabenizar por seu grande trabalho. parabéns!

Aprendizes

-Pe_Lanza- , Pank , Zero0h : Uma equipe de vencedores , que lutaram para conseguir oque queriam e hoje na real , sou fãn de vocês. Parabéns para vocês , amo muito vocês ;]

Salves para os amigos.

P4ULL4_CV , -Funk , _ZezYnhoL_ , Alex-xP , Lustro-TS , xSky-TS , -DarKnesS- , -F4C , Bhering_ , Bryan_ , Erotico , FANTA-BR , JhonatanKb , KAKUZU , Keave , KidsGrassa , LoLDark , MaWaary , Necron_ , Rockero & Veloxy.

Obrigado gente , minha história acaba aqui , obrigado por todo mundo , amo vocês!

by: Sniper_xD

Featured Replies

Parabéns a todos os elogiados eles todos merecem Parabéns.

Imagem
Imagem

parabens aos mesmos elogiados
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

-

Parabéns a todos eles , estão fazendo otimo trabalho no nosso forum e dentro do servidor.
Parabéns a todos os elogiados a cima.
Parabeens aos Elogiados :D

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns a eles, espero estar no proximo elogio *-*
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabens a eles.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns a todos eles , estão fazendo otimo trabalho no nosso forum e dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Bom,
Parabéns aos elogiados.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos mesmo .. Continuem assim .. Projetando e Construindo Nossa Diversão !
Imagem

Antesiosamente ; DropDeaD

MuaAway, Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Parabens aos elogiados e espero que continuem assim > Projetando e Construindo Nossa Diversão .
Imagem

Antesiosamente ; DropDeaD

MuaAway, Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.