January 28, 201213 yr comment_2041264 Eu fiz o testa, não estou infectado intão não corro perigo de hacker se eu muda a senha ? pq se fossem hacker iam levar tudo. Report
January 28, 201213 yr comment_2041265 Tutorial Removendo KL: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ Report
January 28, 201213 yr comment_2041266 - Sim caro player , você pode mudar a senha e ficar tranquilo pois seu computador não esta com keylloger se você feis o teste e deu negativo. Report
January 28, 201213 yr comment_2041267 Não corre perigo algum, se foi constatado que você não está infectado pode mudar sua senha tranquilamente. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
January 28, 201213 yr comment_2041268 Sim,se você fez o teste e não acusou nada,pode mudar sua senha tranquilamente. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 28, 201213 yr comment_2041270 siga o tutorial Tutorial Removendo KL: http://forum.muaway....0&#entry1157790 +aconcelho faser outra conta da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 28, 201213 yr comment_2041273 Sim Meu caro , você não esta sujeito a Ser hackiado se não tiver com KL , Isso deve ter sido por você ter comprado Itens dupados , negocie com gente Conhecida para que você Não tenha este tipo De Prejuizo ! Mais para você ficar sucegado , Troque sua senha Para que você tenha certeza que nada irá te acontecer ! StuntEVER MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 28, 201213 yr comment_2041274 Nao ocorre perigo amigo se voce fez o teste e deu ™ voce nao esta infectado tambem nao corre perigo se mudar a senha. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 28, 201213 yr comment_2041278 Amigo amigo aconselho,á você estar fasendo uma conta nova,e ir na lan,passar todos seus itens de uma conta para outra,ou chame um amigo,que possa lhe ajudar,pois logim não há como mudar,então a tal pessoa jah sabe,quase todos os dados da sua conta,mudando a senha,não irá adiantar de nada,mas o que eu pesso,para você tentar faser agora,é mudar sua senha. Report
January 28, 201213 yr comment_2041279 Se voce fedz o teste e nao está infectado, mude sua senha e fique tranquilo Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 28, 201213 yr comment_2041280 Creio que você não corre perigo algum, até porque como você mesmo falou se fosse algum programa hacker teriam "Limpado" sua conta, porém para você se precaver acoselho à efetuar à troca da senha de sua conta para que você fique tranqüilo. Report
January 28, 201213 yr comment_2041281 Amigo se você estiver com KL mesmo mudando a senha, você tem chançe de ser roubado, olhe abaixo como remover KL. Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE! Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger. Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus. [Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ Report
January 28, 201213 yr comment_2041285 No caso, se você jaz fez os procedimentos de verificar se está com o Keylogguer e não está infectado com o tal vírus, você pode ficar "tranquilo", inclusive é recomendável você utilizar seu ant-vírus e fazer um processo de limpeza junto com o programa CCleaner, após isso, é bom sempre você alterar seus dados como senha de suas contas, para que fique totalmente tranquilo em relação ao assunto. Atenciosamente, KKING MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 28, 201213 yr comment_2041292 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
pq se fossem hacker iam levar tudo.