Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
By: -Enzinho- To Na Acc Do meu Amigo,Vocês Estão De Brincaderia Com Minha Cara Né, Sei que eu buguei reputação
tomei suspenção um amigo meu tiro essa suspenção que não vo fala hó Nick,Agora chego começo ajuda quando eu do fé, Você não está autorizado a visitar este fórum,Que [Removido] essa quero provas,Agora vão e apaguem esse tópico.

Featured Replies

-

Caro player , você foi banido pelo IP te aconselhor a trocar de navegar para começar visualizar o nosso forum novamente , isso já ocorreu algumas vezes comigo troquei de navegador e voltou tudo ao normal.
Se você foi suspenso algo de errado você deve ter feito. Provavelmente seu nível de alerta estava em 90% e você acabou levando outro alerta, consequentemente ficando com 100% de alerta. Por este motivo, quando você chega a este nível, você é suspenso por 15 dias.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo nenhum amigo pode tirar a sua suspensão somente os membros da STAFF podem fazer isso então creio que você ainda esteja suspenso.
Você bugou reputação e foi suspenso um amigo de tirou suspensão, a culpa e sua pois você foi o inresponsavel de ajudar com sua conta suspensa, assuma seus atos.
nenhum amigo pode tirar a sua suspensão somente os membros da STAFF

da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Quem mando ficar copiando....Eu Avisei á você no game,não avisei ? Quem mandou,fica fasendo as coisas ? Ainda ficava rindo de min,se você foi banido,é por que mereçeu,sem mais.
Você bugou e tranpaciou aqui no fórum não vem xora -Enzinho-, e também não é amigo seu que tem de te tirar sua suspenção e o membro da equipe que tem de tirar sua suspenção, póis você ja deve estár com muito % de alerta, então você foi banido ou suspençõ.
  • Author

Ver postT3MPL4R10, em 28 January 2012 - 02:09 PM, disse:

Quem mando ficar copiando....Eu Avisei á você no game,não avisei ? Quem mandou,fica fasendo as coisas ? Ainda ficava rindo de min,se você foi banido,é por que mereçeu,sem mais.

Sai Fora NooB So Você Não.
Para ter acontecido Isso você Deve ter feito coisa errada , ninguém é punido Por Nada !

Primeiro que você foi pego bugando reputação isso já é o começo !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postSpace_xP, em 28 January 2012 - 02:09 PM, disse:

Você bugou e tranpaciou aqui no fórum não vem xora -Enzinho-, e também não é amigo seu que tem de te tirar sua suspenção e o membro da equipe que tem de tirar sua suspenção, póis você ja deve estár com muito % de alerta, então você foi banido ou suspençõ.

alerta eu sai fora palhaço.
você deve ter ser banido pelo IP , mude de navegador e tente logar , ou mande um ticket.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.