January 28, 201213 yr comment_2041311 Bom queria saber como abrir um gif. no photoshop, Tipo baixar um buneco andando no google ae quero baixar ela e abrir para colocar na minha sing soh que tipo ela da um erro e não fica andando queria saber como faz para abrir ela normalmnte Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 28, 201213 yr comment_2041330 tem ke tero quicktime pra abri o gif e vc abre o gif atravez do ''arquivo'' no kanto do photoshop e procura ''import image of video'' bom o quicktime vc baixa no baixaki dai kando vc abri vai aparecer todas as layers e vc anima a layer atraves ''animaçao'' do ps espero ter ajudado By:ExcelenteMITO *---* BY: meu brother MITO THALESCENAROCK Report
January 28, 201213 yr comment_2041342 Amigo tente usar este comando QuoteFile/Import/Video Frames to Layers New Sign ~° Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!! Report
January 28, 201213 yr comment_2041375 Primeiro passo abra o PhotoShop. Segundo passo, vá até a opção Window como mostra a print. Terçeiro passo clique em Animation, ponto fassa sua gif, print abaixo. Report
January 28, 201213 yr comment_2041675 Com o Photoshop CS5 Extended dá para você importa gif pelo File->Open mesmo, agora se o seu photoshop for de outra versão você terá que contar com a ajudar do Movie Maker ou QuickTime, enfim veja um tutorial de como abrir GIF no photoshop. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/153540-tutorial-de-gif-a-partir-de-video-da-youtube/ Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
queria saber como faz para abrir ela normalmnte