Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A necessidade da criação de uma nova conta?

será que descobriram minha senha mesmo ?ela era [Removido] po mto dificil de consseguir e ngm sabe meu sobrenome pois meu sobrenome e daineze eu mudei a senha da acc só que tenho a asa nova e apo muito medo de me roubarem
FAÇO OUTRA ACC OU NÃO ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Cara se você não loga em lan house acho que não há necessidade de criar outra conta,troque sua senha,e bote senha n bau.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-

Caro player ,se você vereficou se seu computador esta com kl e o mesmo deu negativo , pode ficar despreocupado pois não tem como ninguem te robar so se você passar sua senha para alguem .
Lembrando que nossa administração não está se responsabilizando por roubos de itens .
Meu caro player, creio que quando uma pessoa perde a Account e perde o e-mail, não conseguirá recuperar à mesma, portanto só lamento pelo erro ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Talvez você possa ter sido vítima de um keylogger, no entanto nossa administração nada poderá fazer ao seu favor pois quem baixou ou aceitou o vírus foi você.
Prezado, se você já realizou os testes que não foi indentificado nenhum "virus" em seu PC, e você já mudou a senha de sua conta, do seu báu. Fique tranquilo, não há necessidade de criar outra conta. E olha, criar outra conta não vai adiantar em noda, pois se você estiver mesmo com "KL" os dados serão passados da mesma forma. Então faça oque disse, mude os dados da sua conta.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim,aconselho á estar fasendo outra conta,até por que devem saber alguns dados da sua conta como logim,portanto mude de conta,e peça para um amigo seu,lhe ajudar com seus itens.
Sim , aconselho a você fazer Uma outra conta , e pare de falar seus dados Aqui no forum , isto só prejudica, mais crie uma otra conta , para que não tenha mais prejuizos !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Amigo fassa outra acc, veja se não está infectado, e use uma lan-house para passar seus itens para uma nova conta, e coloque senha no bau, para que você não sejá roubado novalmente.
Cara se você se sente ameaçado recomendo que crie outra.
-
Nunca fale seus Dados nenhum deles, para você não ter problemas com suas contas basta der algumas cautelas.
-
Nunca passe sua Senha para ninguém, nem conte seu Loguin, email nada.
-
Nunca empreste
-
Nunca empreste seus Itens
-
Nunca aceite Programa enviado de Msn ou skype de ninguém pois pode conter KL, mantenha seu ant-virus em Dia.
Meu amigo primeiro veija se nao tem nenhuma progama Invasor no seu sistema de una checada e limpe e ja q vc nao posto dados pra ninguen amigo familiar Ficara tudo Bem Mais se vc quiser achar q nao ta com segurança mude os dados da sua acc.
Sobre faser otura acc fika ao seu critériO.

Eu trokaria o email e a senha novamente.
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.