June 12, 201015 yr comment_195524 Elogiando Alguns Amigos Jefferson_ Por Me Ajudar a Fazer SIGN,Etc. Pernaldo14 Por Ser Um bom Amigo,Aconselhador. Chuky_Br Um Grande Amigo >2 EuSouLenda Amigão! Rodolfo_GM Sempre Me Pucha Para Eventos! Tenta_Noob Dono da Minha Guild e Amigão! LuCas_Et Um Grande amigo do peito!>3 Quer sér Elogiado ? Seje Meu Parcero Do Peito! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 12, 201015 yr comment_195528 Legal da Sua PArte Elogia Seus AMigos e lembrando Amigos São para sempre Area Errada Poste em Elogios Report
June 12, 201015 yr comment_195533 Obrigado pela consideração para mim você e o pernaldo são um dos melhores também. Report
June 12, 201015 yr comment_195534 Area Errada E isso pode ser falado pelos comentarios no perfil ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
June 12, 201015 yr comment_195536 Temos uma Area Especialmente Para Isso , Ela se Chama Elogios ! °°°Elogios°°° Aguarde até que Algum Membro da STAFF Mova o topico ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 12, 201015 yr comment_195537 Nob4eveR, em 12 June 2010 - 03:12 PM, disse:Area Errada E isso pode ser falado pelos comentarios no perfil a área pode estar errada,mais então para que existe a área de Elogios ? Report
June 12, 201015 yr Author comment_195539 aFF,Esqueci :S ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 12, 201015 yr comment_195541 - Obrigado pela consideração , sempre irei te ajudar somos verdadeiros amigos. Sempre estarei desponivel Da proxima poste aqui http://forum.muaway.net/index.php?/forum/13-elogios/ Espere para que alguem mova o tópico Edit> Ja moveram. "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
Quer sér Elogiado ? Seje Meu Parcero Do Peito!
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~