Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Sobre eventos mata-mata no servidor.

Eu Sei Que Game Master Tem vida e Pessoal , e As vezes nn Tem tempo de Faz MT - MT , Mas nada Ver . 4 Dias Sem Mata - Mata , Ontem eu Falei no Post , lol 3 Dias sem MT - MT ,E O Vegetto Falou , 3 Dias sem MT - MT? , Intao Voce naum Frequenta o Game , O Vegetto Confunde Mata Mata , Com Maratona de Guild , Mas Intaum , Eu soh Keria Saber quando vai ter MT - MT zz

Featured Replies

Bom amigo quem saber é nosso game master eles tem a hora de fazer mata mata na hora que quiser basta vc fica online sempre site e presta bem atenção.
Bom,
O mesmo so depende dos Game Master o mesmo deverá esperar.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Temos eventos todos os dias, porem são variados, pois todos os dias terem o mesmo eventos e eventos como Mata-Mata que tem a duração de mais de 5 Horas, cansam todos os membros da equipe, então eles ficam alguns dias sem fazerem eventos grandes, pois estão cansados as vezes e até pelo fato de não ter tempo, pois para fazer eventos grandes você tem que ter muito tempo de sobra pois o mesmo demora em torno de 5 Horas para serem finalizados.
eles fazem mata-mata direto mais esses dias aí muitos estão com problemas pessoais é estão logando pouco.
Só Esperar e ficar online. Porq Ninguem sabe qd vai ter mt mt isso é na hora derrepente. Só ficar Logado.
Não funciona assim, "ó vamo faze o mata mata e pronto". Pensa no lugar de um game master, olha o tamanho do servidor. Ele precisa ver quem poderá dar o auxilio até o fim para que não haja erro durante o evento. Quando os game masters estão com tempo, acredite, eles vão fazer o máximo para "agradá-los."
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
O último mata-mata que eu realizei no servidor foi dia 26 e eu tenho como provar isso, então como você me explica que são 4 dias sem mata mata se hoje é dia 28 ? Repito, quem não está vendo eventos é porque não está presente no servidor, todos os tipos de eventos estão sendo realizados não só por mim como por todos os outros GameMasters, então seja mais atento ao game e antes de afirmar algo procure se informar com os demais players sobre os eventos que ocorreram ou não dentro do game.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Cara o Veggeto_GM falo certo porque teve mata mata acho que quarta e quinta então 4 dias não e. Amigo pode ter certeza que assim que der eles irão fazer MATA-MATA.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.