Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe alguma forma de me proteger contra hack ?

GALERA MEU AMIGO CONFESO ELE HACKIO MINHA ACC MESMO,SÓ QUE TIPO EU FIZ OUTRA ACC MAIS ELE VAI HACKIA DE NOVO, TEM CMO POR ANTI HACK ?
SE EU NÃO ESTOU COM KL O QUE PODE SER MEU DEUS PASSEI O DIA INTEIRO PREUCUPADO QERO DEPOSITA MAIS NÃO POSSO, E NAO POSSO FORMATA O PC PORQUE NESSE PC TEM UNS PROGRAMAS QUE MINHA MAE USA PARA ACESSAR A CONTA DELA DO BANCO.
JA FIZ UMA VARREDURA COMPLETA COM MEU ANTI VIRUS E AINDA NÃO ACHEI NEM UM VIRUS BUUUUUUUUA
AJUDA AE
PF
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

ele só vai hackear se voce passar a senha pra ele, ou voce pode estar contamidado com KL. ;x
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
amigo para vc ver se ta com kl va ao bloco de nota e segure Alt+0153 se apareçer tm seu computador não esta com kl mas se apareçer um coraçao esta infectado.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Para você saber se esta infectado por um KeyLogger em seu computador basta você ir no bloco de notas e Pressionar as tecla ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre ,se aparecer um '♥ ' infelizmente você esta infectado .

Para remover o KeyLogger siga o tutorial abaixo

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "+" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "+" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "+" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "+" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "+" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "+" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

qualquer programa executado com letras maiúsculas com .exe delete-o , Espero ter te ajudado

[/center][/font]
faz isso mesmo, ja fui hackiado uma vez...

eu baixei um negocio falando q dava 04 e tals mais era um baita virus ai o cara logava na conta e robava tudo q eu tinha =/
Imagem
Imagem
Imagem

Veja esse video (A lenda do Herói) ↓
Spoiler
Amigo não há como por ant-hacker ésté progama é so usado em jogos, olhe abaixo como tirar KL.

Amigo KeyLogguer é um programa que você infecta o computador de outra pessoa, assim tudo digitado da pessoa infectada chega tudo em seu computador, assim fasendo que está pessoa roube suas coisas ou algo do genêro, olhe abaixo como retirar o KL.

Quem mandou Keylogger para você, consegue ver tudo oque você digita, login, senha e deste modo ele pode entrar em sua conta roubando seus itens e o que o '' hacker '' desejar, lhe aconcelho a seguir essas instruções:

Para você descobrir se você está com Keylogger ( KL ) basta você ir no bloco de notas, logo após de abri-lo basta você apertar ALT e depois os números 0153, se aparecer a sigla ( TM ) quer dizer que seu computador não está infectado, mas se aparecer um coração preto ( ? ) quer dizer que seu computador está infectado.

Como retirar o keylloger.

Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE!

Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger.

Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus.

[Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
-
Amigo para que você não seja hackiado , é apenas você não aceitar nenhum programa dele , não passar a senha a ele , e não passar itens para o mesmo , evite-o .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Efetue o download do anti-vírus AVG que se encontra no link abaixo e até mesmo faça um scanner para ver se irá acusar algum tipo de vírus se não acusar fique tranquilo:
http://www.baixaki.com.br/download/avg-anti-virus-free.htm

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.