Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No War ToTaL 2 , vai precisa de inscrição ?
Ano passado teve qui manda e-mail cadastrando !
Esse ano vai precisa ?
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (:

Featured Replies

-
Não , não precisará nao. A war total ocorrerá com guild que estiverem pedindo pelo comando /post estas guilds serão puxadas por Gms que estiverem online responsaveis pela war total . Ocorrerá uma escolha das guilds que estaram pedindo no comando /post.

>>> Falas do admin <<<

- Será realizado evento de WAR entre guilds, serão selecionadas até 30 guild's que estiver online no servidor de trade+baú 01, às 15 horas do dia 13 de Junho, a guild deverá conter no mínimo 5 membro online, pois o evento começa às 15h00min e termina no mesmo dia, pois será evento relampago
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Não , Nesse War Total , As guilds Serão Escolhidas Aleatoriamente do Game e do Ranking !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Não !

Este ano só ira precisar estar logado no Game e "divulgar " o nome de sua guild no comando /post

Será realizado evento de WAR entre guilds, serão selecionadas até 30 guild's que estiver online no servidor de trade+baú 01, às 15 horas do dia 13 de Junho, a guild deverá conter no mínimo 5 membro online, pois o evento começa às 15h00min e termina no mesmo dia, pois será evento relampago.
Serão selecionadas até 30 guild's que estiver online no servidor de trade+baú 01 , por isso aguarde que no dia 13 de Junho a administração ira se pronunciar com mais informações sobre o evento de War total .

Para mais informações sobre o Maratona de Goleada - MuAwaY , siga o link a baixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/19755-evento-maratona-de-goleada-muaway/
Amigo o ADM ainda ira postar mas Detalhes sobre o Evento..Aguarde..
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Concerteza Eu acho que Precisara De Uma Inscrição Para Ficar Mais Organizado o Evento!
Quando o Maximo de Player Ainda Não Foi Dito !
Minino de Player On na guild são 5 Player On no Momento do War!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

A duvida dele concerteza ja foi respondida..Chega de FlooD Galera.
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
Vamos esperar o pronunciamento da Administração no dia do evento, lá ele explicará tudo certo.
Abraços.
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Serão 30 Guilds Escolhidas , apenas as 30 Online no Game,terá que ter no minimo 5 players on por Guild.
Não,vai entrar voce e sua guild no trade c/ baú 1 eu presumo
Daí os GM s vão mover e fazer o evento
Aguarde mais noticias da administração no topico que será aberto pela mesma que ira esclarecer todas as duvidas pendentes.
Não neste nosso war total 2, não irá ser necessario uma inscrição para sua guild ir ao evento apenas você estar onlline em nosso servidor que será anunciado e adcionado um servidor, para o combate.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.