- Bom vim aqui para fazer um elogio (avah ) ,
irei elogiar os três seguintes membros , ex membros da Equipe , então bora lá :
- Junin_ : - Saudades de tu leet , não lembro muito bem por que você saiu , mas seu trabalho era muito bom , espero que um dia você volte com tudo , é nós Junin_
- Upper_xD : - Esse cara eu gostava e gosto muito dele , eu gostava de participar de eventos dele na nova arena , era tudo de bom , e gosto muito das respostas do mesmo , pena que tudo que é bom dura pouco :/
- TheMike-BR: - Esse é o cara , muito fera as respostas dele , e com várias respostas dele eu resolvi muitos problemas aqui ^^ , o mesmo mostra muita capacidade , e creio que ainda voltará a ser GM .
Bom vim aqui para fazer um elogio (avah ) ,
irei elogiar os três seguintes membros , ex membros da Equipe , então bora lá :
- Junin_ : - Saudades de tu leet , não lembro muito bem por que você saiu , mas seu trabalho era muito bom , espero que um dia você volte com tudo , é nós Junin_
- Upper_xD : - Esse cara eu gostava e gosto muito dele , eu gostava de participar de eventos dele na nova arena , era tudo de bom , e gosto muito das respostas do mesmo , pena que tudo que é bom dura pouco :/
- TheMike-BR : - Esse é o cara , muito fera as respostas dele , e com várias respostas dele eu resolvi muitos problemas aqui ^^ , o mesmo mostra muita capacidade , e creio que ainda voltará a ser GM
-
E um salve aos lets on ^^ :
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !