June 12, 201015 yr comment_195742 Galéra to com uma duvída,Tem algum Nome EXPECÍFICO Para aquele grupo que tem Aqui no fórum ? Tipo: Demons_Team ou Diablo Team . Tem algum nome Que seja Deles ? São Tipos Guiilds Aki do Fórum^^. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 12, 201015 yr comment_195747 Akilo é uma Team, as Team foruam criadas para os Desafios Oficial de Team, mas creio que nçao avará esses desafios. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
June 12, 201015 yr comment_195750 São apenas chamadas de Team, mais cada team com seu 1° nome de criatividade ao criador da team. - Report
June 12, 201015 yr comment_195760 Amigo,são as teams de designers no fórum,para futuros campeonatos de designer de team. Report
June 12, 201015 yr comment_195764 - Boa Tarde, Tipo guilds se chama Team ou seja Team de designer Eles participaram de batalhas de signs Team vs Team e logo será postado mais noticias sobre as teams. Existiu o cadastro logo teremos a área de batalhas de team Para que ocorram as diversas ´´batalhas de team`` "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 12, 201015 yr comment_195769 O Mesmo se Chama Team , São Tipo Guilds de Designers ! Cada um Tem Seu nome Proprio ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 12, 201015 yr comment_195772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipo: Demons_Team ou Diablo Team . Tem algum nome Que seja Deles ? São Tipos Guiilds Aki do Fórum^^.
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~