Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Pagamento e confirmação de Transferencia

Ola eu fiz a transferencia de 25,00 reais dia 29/01/2012 pra aproveitar a promoçao antes q ela acabe dia 31/01
mais foi no domingo. A tranferencia foi a minha primeira tranasferencia no MU intao na hora de comfirma o pagamento no site tive duvidas de onde colocar algumas informaçoes como Term e banco. qual banco vc querem saber o numero do banco q depositei ou o banco do favorecido. quero saber se caso no caso eu botei alguma informaçao errado e a comfirmacao vier depois do dia 31/01 eu perco a promoção.. Obg!!

Featured Replies

Não perde não, pois os dados foram enviados antes do termino da promoção, mesmo que os donativos sejam entregues depois, você ainda os receberá dentro da promoção.
Imagem

Powered by Erotico/\
-
O Sistema de depósitos pede o banco que você ira realizar a transferência do seu depósito, por exemplo, seu cartão de crédito e o ITAU portanto se lhe pedirem o nome, você acrescenta ITAU, caso contrário seu depósito será rejeitado ao ser analisado.
ImagemImagem
Toda vez que você realizar um deposito via atendente, não ira vir o numero do Terminal, então os dados que não vierem você terá que deixar em branco, e logo na descrição do ticket você colocar todos os dados do comprovante (Papelzinho Azul ou Amarelo), ou até mesmo uma imagem do mesmo, e seu deposito será analisado e confirmado.
Amigo creio que não presise confirmar pq vc depositou antes da promoçao inçerar
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Não, você não perde á promoção, ou seja, se você efetuar um depósito e caso o mesmo não seja confirmado até dia 31/01 você irá receber suas goldway's de acordo com o pacote o qual você depositou, independente se ele for confirmado dentro do prazo da promoção ou não.
Imagem
Imagem
Não, voce nao vai perder a promoção por que voce depositou dentro da promoção, então nao perderá ela (:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Pode ficar tranquilo amigo , você não perderá a promoção,
Pois efetuou o pagamento antes do termino da promoção. ^_^
Imagem
Imagem
My New Kit:

Atenciosamente:
FuSiOn-BK
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar !

Meu Fan? Use & Abuse ↓↓
Imagem

Não você não perdera a promoção , mais O Banco que você precisa por é o que você Pagou , Seja Itau,caixa , Lotericas entre outros !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Você tem que colocar as informações de acordo com o banco que você depositou.
Supunha-se que você efetuou o deposito no " banco do brasil " ai quando você for confirma o deposito terá as opções para você adicionar as informações do seu comprovante,terá também a seguinte opção:Onde o depósito foi realizado? Nesse lugar você deverá selecionar " Banco do Brasil "
Obs: foi só um exemplo,caso tenha efetuado o deposito em outro lugar você deverá selecionar a opção que seja referente ao lugar que efetuou o deposito.

Você não irá perder a promoção caso seu deposito seja confirmado após o dia 31,pois você efetuou o mesmo anteriormente ao o dia que a promoção fosse finalizada,por isso não se preocupe que todos seus goldsways chegarão de forma correta!

Atenciosamente,
Tarzan_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.