Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre queda nos servidores vip.

A SALA DE VIP GOLD BUGARAM AS CONTA DE QUEM ESTAVA NA SALA Não QUER PEGA MAIS ESTA DIZENDO QUE AS CONTA ESTÃO EM USO, TODOS OS PLAYER QUE ESTAVAM NA SALA VIP Não CONSEGUEM ENTRA NO JOGO EM NEM UMA SALA QUEREMOS RESPOSTAS RÁPIDAS E PROVIDENCIA LOGO.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
As contas não estão bloqueadas não, basta abrir o seu gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL) ir na aba de processar e fechar o aplicativo muaway.exe e se houve mais de um aplicativo do muaway aberto feche caso contrário não ira resolver o caso.
ImagemImagem
-

Caro player , infelizmente esta ocorrendo muito isso no nosso servidor da salas vip bugarem mais te aconselho reiniciar seu computador depois tente logar novamente , caso contineu dando conta conectada infelizmente você terra que aguarda resposta da nossa administração sobre assunto.
-
Isso é um bug em seu computador, abra o gerenciador de tarefas e finalize o programa do qual está sendo executado o muaway, porém, com o mesmo sendo executado bloqueia o seu acesso à sua conta no game, entretanto, finalze o processo do programa muaway para que você possa acessar à sua conta.
O mesmo pode ocorrer por aglomeração de uma quantia sensivél de players no server vip gold , entretanto antigamento ocorria o mesmo problema que persistia houve uma manutenção de rotina porém creio que o problema ainda não foi consumido por completo, enfim as contas logaram em breve normalmente pois este é um bug que ocorre com frequência tente aletrnar os servers do vip gold e teste os resultados, caso o problema persistir aguarde algum membro da equipe reenviar o contéudo para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Está ocorrendo alguns bugs nas salas de vip gold, e não é de hoje. Se esse erro for realmente comprovado, nossos Administradores irão dar um jeito. Recomendo você à fechar o jogo e abri-lo novamente.
Imagem
Imagem
  • Author
NÃO ESTA MOSTRANDO NO GERENCIADOR DE TAREFAS QUE ESTA ABERTO NÃO E AGORA????????????????
Imagem
Imagem
-
Caro os servidores vip gold,estão com algum bug,mais relaxe pois logo estara de volta.
Não amigo, as contas não estão bugadas, porém isto vem acontecendo frequentemente em nosso servidor, para resolver este problema, tente fechar o muaway, caso não consiga fechá-lo, abra o gerenciador de tarefas(Ctrl+alt+delete) e feche o muaway.exe, caso haja outros programas abertos, feche-os também, assim, logue novamente e confira se seu problema foi corrigido.
Desculpe pelo flood- problemas de conexão, eu mesmo encaminharei via MP para um membro, para que o flood seja excluido.
De acordo!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Acho bom vc reiniçiar o pc e tentar logar novamente.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Fique tranquilo, pois foi apenas uma queda que aconteceu nos servidores vips, ou seja, o problema é nos servidores mesmo, sendo assim, brevemente tudo estará com suas devidas proporções na medida do possível, apenas aguarde.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.