Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos servidores vip golds.

Qual é o problema com os servers vip gold? loga minha conta ai fica carregando toda vida.

Featured Replies

meu amigo quando vc abrir o serve desejado quando apareser

Dijite seu loguim

Dijite sua senha

ai apois prenxer vc deve agurdar 10 segundos e logar seu problema esta resouvido

ajudei da um +
Alguns servidores estão passando por instabilidades , e mesmo está ocorrendo alguns bugs , então bata aguardar até que nossa administração faça uma manutenção que resolva isso .
Amigo teve um pequeno problema no nosso servido,Mais admistração já esta ciente disso,Já esta reslvendo aguarde.
Imagem
Imagem

Imagem
-
Os servidores de Vip Gold estão com algum tipo de erro que ao logar-se no mesmo ocorre algum problema e o jogador é bloqueado de logar-se, no entanto, com certeza nossa administração já esta sabendo do caso e analisando o problema para soluciona-lo basta ter paciência.
Amigo o servidor plano vip GOLD se encontra aprensentados erros, nas quais se você tentar logar sua conta irá ficar presa no servidor, aconselho a você achar outro servidor para upar e de prefência o servidor plano vip SILVER, se algo der errado, vá na aréa de tarefas e cancelo o arquivo muaway.exe.
-
Sim amigo , os nosso server's Vip Gold tem esse pequeno problema que no momento que efetua o login , mas tente em um server que tenha menos player's , assim é mas facil e não causa esse bug.
Se não de certe , reocmendo que entre no server Vip Silver , o mesmo dificilmente acontece esse erro na hora do login.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não sei você,mas eu consigo entrar no servidor de vip goold,normalmente,primeiramente veja se não é sua conexão que esta muita baxa,pois as vezes,você esta tentando logar sua conta,e demora para carregar,portanto realize o test do ping:

Realize o teste de ping:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Meu amigo Isso esta acontecendo por causa de uma istalibidade em nossa salas mais a admistraçao ja esta ciente e esta tentando resolver esse problema o mais rapido possivel.
Nossos servidores vip gold estam passando por alguns bug's, porém creio que nossa administração já está ciente sobre tais bug's que estam ocorrendo nas salas vip gold e em breve estará sandando os mesmos, no entanto vamos aguardar pois logo os servidores voltaram ao normal.
Imagem
Imagem
-
Amigo, creio que esteja ocorrendo algum tipo de bug que imposibilita das pessoas logarem nele,mais fique tranquilo pois creio que isso logo logo sera resolvido,o geito é voce aquardar.
Meu amigo os serve vip gold está com um problemas aguarde que nossa administração ja foi informada e logo mais tudo estara resolvido
Imagem
amigo teve um problema no servido a administrador já estar ciente do problema e ele jata tomando as devidas providencias
Imagem
Imagem
Os servidores vip golds no momento estão passando por uma instabilidade, nossa administração já foi informada sobre o problema e já está trabalhando na corração dos mesmos, em breve tal problema estará solucionado.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.