January 29, 201213 yr comment_2046183 Qual é o problema com os servers vip gold? loga minha conta ai fica carregando toda vida. Report
January 29, 201213 yr comment_2046189 meu amigo quando vc abrir o serve desejado quando apareser Dijite seu loguim Dijite sua senha ai apois prenxer vc deve agurdar 10 segundos e logar seu problema esta resouvido ajudei da um + Report
January 29, 201213 yr comment_2046190 Alguns servidores estão passando por instabilidades , e mesmo está ocorrendo alguns bugs , então bata aguardar até que nossa administração faça uma manutenção que resolva isso . Report
January 29, 201213 yr comment_2046191 Amigo teve um pequeno problema no nosso servido,Mais admistração já esta ciente disso,Já esta reslvendo aguarde. Report
January 29, 201213 yr comment_2046193 - Os servidores de Vip Gold estão com algum tipo de erro que ao logar-se no mesmo ocorre algum problema e o jogador é bloqueado de logar-se, no entanto, com certeza nossa administração já esta sabendo do caso e analisando o problema para soluciona-lo basta ter paciência. Instagram Twitter Report
January 29, 201213 yr comment_2046198 Amigo o servidor plano vip GOLD se encontra aprensentados erros, nas quais se você tentar logar sua conta irá ficar presa no servidor, aconselho a você achar outro servidor para upar e de prefência o servidor plano vip SILVER, se algo der errado, vá na aréa de tarefas e cancelo o arquivo muaway.exe. Report
January 29, 201213 yr comment_2046199 - Sim amigo , os nosso server's Vip Gold tem esse pequeno problema que no momento que efetua o login , mas tente em um server que tenha menos player's , assim é mas facil e não causa esse bug. Se não de certe , reocmendo que entre no server Vip Silver , o mesmo dificilmente acontece esse erro na hora do login. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 29, 201213 yr comment_2046200 Não sei você,mas eu consigo entrar no servidor de vip goold,normalmente,primeiramente veja se não é sua conexão que esta muita baxa,pois as vezes,você esta tentando logar sua conta,e demora para carregar,portanto realize o test do ping: Realize o teste de ping: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ Report
January 29, 201213 yr comment_2046202 Meu amigo Isso esta acontecendo por causa de uma istalibidade em nossa salas mais a admistraçao ja esta ciente e esta tentando resolver esse problema o mais rapido possivel. Report
January 29, 201213 yr comment_2046203 Nossos servidores vip gold estam passando por alguns bug's, porém creio que nossa administração já está ciente sobre tais bug's que estam ocorrendo nas salas vip gold e em breve estará sandando os mesmos, no entanto vamos aguardar pois logo os servidores voltaram ao normal. Report
January 29, 201213 yr comment_2046213 - Amigo, creio que esteja ocorrendo algum tipo de bug que imposibilita das pessoas logarem nele,mais fique tranquilo pois creio que isso logo logo sera resolvido,o geito é voce aquardar. Report
January 29, 201213 yr comment_2046214 Meu amigo os serve vip gold está com um problemas aguarde que nossa administração ja foi informada e logo mais tudo estara resolvido Report
January 29, 201213 yr comment_2046215 amigo teve um problema no servido a administrador já estar ciente do problema e ele jata tomando as devidas providencias Report
January 29, 201213 yr comment_2046216 Os servidores vip golds no momento estão passando por uma instabilidade, nossa administração já foi informada sobre o problema e já está trabalhando na corração dos mesmos, em breve tal problema estará solucionado. Atenciosamente. Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 29, 201213 yr comment_2046218 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report