June 12, 201015 yr comment_196206 Hoje às 00h00min iremos postar todos os chars que receberão esses pacotes! Ué ja era pra ter saido faz tempo,dps dizem que é pra eu parar de chamar ele de incopetende... Entao todos os eventos que ele fizer tera imprevisto?AFfe. Resets: 365 [ Clica no + se eu ajudei você em algo s2 Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tanks ... Report
June 12, 201015 yr comment_196213 Olá, não fique bravo, pois a administração tem muito oque fazer e não deve ter dado tempo. Spoiler Report
June 12, 201015 yr comment_196218 Acho que ainda serão sorteados alguns pacotes,ou ocorreu algum imprevisto. Aguarde o ADMIN pronunciar os sorteados. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 12, 201015 yr comment_196221 Tem razão,ele fala que vai anunciar uma hora,e na hora que ele falou,n aparece nd. Vmos melhorar isso neh Admin ! Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
June 12, 201015 yr comment_196224 Po ele so ta Mostrando as Inrresponsabilidades do ADM Por Que o Admin ta Vacilando Mesmo Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 12, 201015 yr comment_196226 Aguarde , Muitas Contas Foram Sorteadas e São Muitas Contas Para Recolher Com os Gms , Alem Disso Ele Esta Tendo Muito Trabalho com Esse Big Mata-Mata ! Então Basta Aguardar Que Logo os Premiados Serão Publicados ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 12, 201015 yr comment_196227 Olá, Amigo ( a ), Como Você pode ver Ouve Algum Problema Mais Não é preciso Xingar , Não é presiso Se presipitar Com Palavras De alto Calão ! Assim você nunca Chegara em Um Acordo Alternativo ! Report
June 12, 201015 yr comment_196243 - Normalmente há um pequeno atraso no resultado dos eventos. Aguarde até que o administrador se pronuncie e possa entao criar o tópico informando todos os vencedores dos eventos "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 12, 201015 yr Author comment_196249 Sonic, em 12 June 2010 - 06:58 PM, disse:Olá, Amigo ( a ), Como Você pode ver Ouve Algum Problema Mais Não é preciso Xingar , Não é presiso Se presipitar Com Palavras De alto Calão ! Assim você nunca Chegara em Um Acordo Alternativo ! Portugues ótimo Resets: 365 [ Clica no + se eu ajudei você em algo s2 Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tanks ... Report
June 12, 201015 yr comment_196292 Amigo (a) , ja está enjuando suas reclamações você acha muito problema , espere você acha que um server de 2 mil players online é facil comanda ? --' muitos ja criaram tópicos sobre isso é o mesmo respondido . Quoteevite alertas . Report
June 12, 201015 yr comment_196426 Acalmeçe como o admin esta muito apurado com varias coisas deve ter acontecido alguma coisa mais ja ja ele ira postar aguarde... Report
June 12, 201015 yr comment_196499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ué ja era pra ter saido faz tempo,dps dizem que é pra eu parar de chamar ele de incopetende...
Entao todos os eventos que ele fizer tera imprevisto?AFfe.
[
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Tanks ...