January 27, 201015 yr comment_19875 Bom Galera, estarei realizando um Evento Mata Mata.(O que não deu para ser feito ontem devido a manutenção do server) Organizadores: Eu e o Jordany Patrocinio: Guild: YouWins Número de Participantes: 8 (Qualquer um Pode participar ) Local: Será Enviado por MP. Prêmio: Kit Semi Se perder não atrapalhe. Quem Desrespaitar outro player, ou atrapalhar durante o Evento, não participará mais dos meus Eventos. Boa Sorte. Gostou Do evento Clica no + ali >> Report
January 27, 201015 yr comment_19884 KrAtOS_BK Mata-mata?Adoooro Providenciando nova assinatura Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein. Report
January 27, 201015 yr comment_19890 -Aioros- to dentro Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
January 27, 201015 yr comment_19906 Vai 1 Dica Ai. Num E Que Eu To Chorando. Mais Da Próxima Vez Em o evento Em Serve bau! Report
January 27, 201015 yr comment_19930 kkkkkkkkkkk quem ganhou o evento era all full sem asa kkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou até pra 02 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o all do cara era bronze[f]+11+kriss[f]+11+spiked[f]+11+kit[f]+15+asa semi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Report
January 27, 201015 yr comment_20214 Evento Concluído, Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Organizadores: Eu e o Jordany
Patrocinio: Guild: YouWins
Número de Participantes: 8 (Qualquer um Pode participar )
Local: Será Enviado por MP.
Prêmio: Kit Semi
Se perder não atrapalhe.
Quem Desrespaitar outro player, ou atrapalhar durante o Evento, não participará mais dos meus Eventos.
Boa Sorte.
Gostou Do evento Clica no + ali >>