June 12, 201015 yr comment_196443 Boa noite galerah..venho trazer a vocês mas um evento so para se divertir msm.. Obs: o evento não valera nada..so diversão Evento de Quiz!! Perguntas: 1º- O que é que o humano faz, vê, mas não quer ter ? R=??? 2º- O que é que tem quatro patas mas não anda ? R=??? 3º- Qual é o sonho da cobra ? R=??? 4º- Qual o órgão do homem que, devidamente estimulado, é capaz de aumentar mais de sete vezes de tamanho ? R=??? 5º- O monstro fala pra monstra: "Vamos fazer um monstrinho?" O que ela respondeu ? R=??? É isso ai galera..é so vcs responderem que Mas tarde eu do a resposta para ver quem Ganhou. Boa Sorte!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
June 12, 201015 yr comment_196447 Perguntas: 1º- O que é que o humano faz, vê, mas não quer ter ? R= Filho por acaso. 2º- O que é que tem quatro patas mas não anda ? R= Cadeira 3º- Qual é o sonho da cobra ? R= Comer a aranha. 4º- Qual o órgão do homem que, devidamente estimulado, é capaz de aumentar mais de sete vezes de tamanho ? R= Cérebro. 5º- O monstro fala pra monstra: "Vamos fazer um monstrinho?" O que ela respondeu ? R= Não, estou menstruada. Report
June 12, 201015 yr comment_196448 _Gabatinho_, em 12 June 2010 - 08:13 PM, disse:Boa noite galerah..venho trazer a vocês mas um evento so para se divertir msm.. Obs: o evento não valera nada..so diversão Evento de Quiz!! Perguntas: 1º- O que é que o humano faz, vê, mas não quer ter ? R=??? 2º- O que é que tem quatro patas mas não anda ? R=??? 3º- Qual é o sonho da cobra ? R=??? 4º- Qual o órgão do homem que, devidamente estimulado, é capaz de aumentar mais de sete vezes de tamanho ? R=??? 5º- O monstro fala pra monstra: "Vamos fazer um monstrinho?" O que ela respondeu ? R=??? É isso ai galera..é so vcs responderem que Mas tarde eu do a resposta para ver quem Ganhou. Boa Sorte!! 1º Filho 2º Mesa 3º Andar 4º Peniz 5º Sim Report
June 12, 201015 yr comment_196454 1º- O que é que o humano faz, vê, mas não quer ter ? R= x 2º- O que é que tem quatro patas mas não anda ? R= x 3º- Qual é o sonho da cobra ? R= x 4º- Qual o órgão do homem que, devidamente estimulado, é capaz de aumentar mais de sete vezes de tamanho ? R= x 5º- O monstro fala pra monstra: "Vamos fazer um monstrinho?" O que ela respondeu ? R= x - Report
June 12, 201015 yr comment_196458 Perguntas: 1º- O que é que o humano faz, vê, mas não quer ter ? R=MERDA 2º- O que é que tem quatro patas mas não anda ? R=SEI LA 3º- Qual é o sonho da cobra ? R=ANDA 4º- Qual o órgão do homem que, devidamente estimulado, é capaz de aumentar mais de sete vezes de tamanho ? R=O PÊNIS 5º- O monstro fala pra monstra: "Vamos fazer um monstrinho?" O que ela respondeu ? R=SIM Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 12, 201015 yr Author comment_196470 1º- O que é que o humano faz, vê, mas não quer ter ? R= O Caixão 2º- O que é que tem quatro patas mas não anda ? R= O Cachorro Tetraplégico 3º- Qual é o sonho da cobra ? R= Ser Pente! 4º- Qual o órgão do homem que, devidamente estimulado, é capaz de aumentar mais de sete vezes de tamanho ? R= A Pupila 5º- O monstro fala pra monstra: "Vamos fazer um monstrinho?" O que ela respondeu ? R= Não Posso,Estou Monstruada Evento cancelado.. pois o Menmbro Philipe_PHIL editou o seu post, depois dique ja sabia..isso é Trapaça. Edited June 12, 201015 yr by _Gabatinho_ Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
June 12, 201015 yr comment_196524 Não Cancele O Evento Por Minha Causa! Peço Desculpas,Desconsidere Meu POST E Continue O Evento,Os Outros Player's Estão Concorrendo E Não Seria Justo Cancelar Por Minha Causa! - Report
June 13, 201015 yr comment_196665 Faz De Novu Gabatinho... *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
Obs: o evento não valera nada..so diversão
Evento de Quiz!!
Perguntas:
1º- O que é que o humano faz, vê, mas não quer ter ?
R=???
2º- O que é que tem quatro patas mas não anda ?
R=???
3º- Qual é o sonho da cobra ?
R=???
4º- Qual o órgão do homem que, devidamente estimulado, é capaz de aumentar mais de sete vezes de tamanho ?
R=???
5º- O monstro fala pra monstra: "Vamos fazer um monstrinho?" O que ela respondeu ?
R=???
É isso ai galera..é so vcs responderem que Mas tarde eu do a resposta para ver quem Ganhou.
Boa Sorte!!
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu