Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola eu gostaria de saber se tem um geito de baixar a taxa de zen de retirada do bau?
pois aq esta muito alta e ta meio ruim fico sem zen muito rapido,
outra duvida tem como alguem saber se meu set é semi ou full sem eu mostrar a ela?
vlw agradeço a ajuda(dou + as primeiras respostas=)

Featured Replies

po faça um bug bless para arrumar zen alto , como ver se seu set e full ou semi sem foto fica dificil meu amg.
Não há como diminuir a taxa de zen, ja sobre como saber se um set é full ou semi e fácil basta ver quantos adicionais o mesmo tem.

* O set Semi tem 2 Adicionais.

Imagem

* O set Full tem 6 Adicionais.

Imagem

[Tutorial] Depositando e retirando zen do baú.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/200624-tutorial-depositando-e-retirando-zen-do-bau/

Não tem como alguém sabe se eu set e full ou semi só se você mostra a ele.
Imagem
Imagem

Imagem
-
Não há como retirar a taxa de transferência de zen. Em relação a saber se o item é full ou semi sem mostra-la a outra pessoa no fórum é impossível pois somente pelo trade da para visualizar itens de outra pessoa.
Amigo compre e venda bles que voce ficara com muito zem
Sobre a taxa de zen,não há como diminur e também não há como retirar a taxa da tranferençia de zen,mas caso queira saber os add's,de um set ful,ou semi,segue abaixo:
Imagem
  • Author

Ver postNecron_, em 29 January 2012 - 11:40 PM, disse:

Não há como diminuir a taxa de zen, ja sobre como saber se um set é full ou semi e fácil basta ver quantos adicionais o mesmo tem.

* O set Semi tem 2 Adicionais.
* O set Full tem 6 Adicionais.

Imagem
Imagem

obrigado a todas as respostas me ajudarm bastante =)
Poh num tem como baixar a taxa mas faz um bug de bless pra buga os zen..
Imagem
Sobre o zen, a taxa de zen sempre será a mesma você só gasta 10.000 de zen e isso não é muito pelo fato de que dá para bugar bless e ficar com muito zen novamente, porém você não pode baixar essa taxa manualmente, só o Admin possui tal comando, agora sobre saber se seu set é full, há como saber quando vão x1 com você e percebem um pouco de dificuldade em derruba-lo, ou então quando é dificil haver set semi como o Majestyc, 06 e illu02 entre outros.
Imagem