Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Cancelei meu deposito, irei receber os GW´s?

Bom, eu gerei um boleto bancário dia 28/01/2012 e paguei neste mesmo dia. Porém ao chegar em casa eu cancelei sem querer o pedido de confirmação que é enviado quando você gera o boleto :S No site e sobre a informação de alguns colaboradores, fiquei sabendo que mesmo assim receberia meus GoldsWays's, pois enviei um ticket de ajuda e uma confirmação modo Lotérica/Caixa Aqui contendo dados da confirmação cancelada e também uma foto do comprovante de pagamento.
Eu queria uma resposta do ADM neste tópico. Estou com medo de não receber meus GoldsWay's, pois já se passaram 2 dias.
Protocolo do meu ticket : 157259
"" da confirmação cancelada: 189569
"" da confirmação Lotérica/Caixa Aqui : 189753

Att,
Bk_Homer (nome do meu char principal)
Imagem

Imagem

Featured Replies

Basta Apenas esperar caro amigo :confused:

-

e tambem você cancelo o Boleto pra que ? ai fica dificil eu acho que seu caso nada será resolvido mais vamos esperar algum membro da nossa equipe se pronunciar ...
DESATIVADO NOVA CONTA http://forum.muaway.net/index.php?/user/195238-meeck/
-
Amigo , nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta .
Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação .
O trazo estimado é de 72 horas ( 3 dias )
Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis .

No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Bom amigo , se você tem todos dados e so você confirma novamente no mesmo lugar que você gerol o boleto , caso não de certo envie um ticket para Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Nunca vi atrasos de boletos bancarios a mais de 1 dia , como voce disse que foi cancelado algo de errado tinha no boleto , pois nossa Administração não iria cancelar um pagamento que fosse realizado com sucesso, entretanto basta envia um ticket denovo para ele e se ele confirmar peça uma bonificação sobre os atrasos da Gw's , Caso nao saiba Envia Um ticket a Administraçao , siga o tutorial abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Amigo esses assuntos devem ser tratados via ticket e não via fórum
Imagem
Imagem
Karo amigo fike calmo.

Pois você tera seus goldway's creditados em sua conta.

Basta esperar porque estamos em época de promoção.

Daew o MuAwaY Vira bagunça muita gente depositando e tals isso força un poco e demora o seu depósito ah se confirmado + Espere porque logo logo tera seus Goldway's

Espero ter ajudado!
Imagem

Imagem
-
Sua pressa atrapalhou mt mt vc mande um tickte pra suporte com foto do comprovante de boleto !

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente CiissoRoox
Muaway Projetando e construindo sua diversão!
Lek,epoca de promoção é muito comun atrazar os depositos lek,o jeito é esperar.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.