January 27, 201015 yr comment_19911 Quando fui tentar arrumar o banner da minha Guild apareceu a mensagem "Erro, por favor contate a equipe de moderadores" e não daá pra arrumar o banner... tem como arrumar isso? Report
January 27, 201015 yr comment_19915 Assuntos como esse sao tratados via ticket, evite alertas. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 27, 201015 yr comment_19995 O error ja diz tudo,entao avise alguem da STAFF Abraço [galeria do slyn] Report
January 27, 201015 yr comment_20009 ja esta falando é erro va na staff!! olá Meu Nome De Bk_F0RT3 e o meu Char é GoKu_10 Presentes Spoiler Report
January 27, 201015 yr comment_20033 Manuntenção das guilds. Nesse tempo com certeza que o admin estava arrumando e você estava online. Pode fazer guild que voltou normal . ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
January 27, 201015 yr comment_20036 Gian-Lyrio, em 27 January 2010 - 06:02 AM, disse:Manuntenção das guilds. Nesse tempo com certeza que o admin estava arrumando e você estava online. Pode fazer guild que voltou normal . O Gian-Lyrio tem Razão, mas caso o Problema Continue, faça como os colegas acima Recomendaram: Envie Ticket a Administração Relatando Detalhadamente o Ocorrido p/ que possam Resolver seu Problema. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 27, 201015 yr comment_20125 Certifique-se que sua logo esta dentro do padrão do site, se não estiver, faça outra nos padrões exigidos. Report
January 27, 201015 yr comment_20158 Para poder alterar o Banner de sua Guild, siga este Tutorial: http://forum.muaway....r-da-sua-guild/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 27, 201015 yr comment_20159 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
tem como arrumar isso?