January 30, 201213 yr comment_2048986 Quando eu estou VIP FREE e dou um Mater Reset Meus pontos para''destribuir'' somem tambem?? Report
January 30, 201213 yr comment_2048987 Sim , o mesmo se chama Master Reset o seu char e resetado na hora , e você ganha golds no shop Report
January 30, 201213 yr comment_2048988 Se você não tiver o plano vip gold todos os seus pontos irão sumir, incluindo o status, mais se você estiver com o plano vip gold os pontos que você tiver para distribuir não irão sumir, apenas seus pontos de status. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 30, 201213 yr comment_2048989 Sim amigo eu lhe aconselho a dar MR vip gold para que seus pontos não sumam Report
January 30, 201213 yr comment_2048991 - Não meu amigo apenas some os que já estão totalmente distribuídos em seu bk, os que estão para distribuir não somem (obs.: se você for vip free igual diz). Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2048994 Siim amigo os pontos so ficam se você for vip gold. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
January 30, 201213 yr comment_2048995 Quando você é Free você perde o pontos já VIP Silver e VIP Gold os pontos não somem. OPS: Lembrando que free você perder os items ao deixar no char. Free: 1 Golds Vip Silver: 3 Golds Vip Gold: 5 Golds Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
January 30, 201213 yr comment_2048997 Não existe um plano "VIP FREE", que você citou, nosso servidor tem presente os planos VipSilver e VipGold, e se você efetuar um master reset em algum dos servidores destes planos, apenas pontos dos seus atributos sumiram, os que você tem armazenados permanecerão intáquitos, este é mais um benefício de ser um membro VIP. Atenciosamente! Report
January 30, 201213 yr comment_2048998 Quando você dar o MR (Master Reset) automaticamente todos os pontos somem. • Membro Report
January 30, 201213 yr comment_2048999 - Não amigo, só somem os pontos que estão adicionados no seu Character! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
January 30, 201213 yr comment_2049000 Apenas os Vips continuam com os pontos para distribuir,sendo free seus pontos sumiram. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 30, 201213 yr comment_2049001 Quando o seu plano é Free os pontos que estão guardados para serem distribuídos e os que já estão distribuídos serão zerados, porém caso seu plano seja vip silver ou vip gold seus pontos irão se acumular, para mais informações sobre o master reset acesse o seguinte tutorial no qual o mesmo fala tudo sobre o master reset: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/220-tutorial-tudo-sobre-master-reset/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2049002 Sim, não só some todos os pontos acumulados como seus itens também, cuidado. Eu dei master resert com o pano FREE e perdi meus itens então cuidado; Dicas de Segurança do Jogo Report
January 30, 201213 yr comment_2049003 Sim , se você estiver Free seus pontos para Distribuir sumirão , mais se você estiver no Plano Vip gold , apenas seus pontos do Status sumirá. Report
January 30, 201213 yr comment_2049004 MEU CARO QUANDO SI E FREE E VC DAR UM MR SEUS PONTOS PARA DISTRIBUIR SOMEN ENTAO RECOMENDO DAR O MASTER RESET SO QUANDO ESTIVER COM VIP GOLD! Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 30, 201213 yr comment_2049005 - Sim amigo,os pontos irão sumir pois voce é vip free. Você sendo vip gold ganha 5 golds a cada master reset. Você sendo vip silver ganha 3 golds a cada master reset. Você sendo free ganha 1 gold a cada master reset. Lembrando que o único plano que não perde pontos ao dar o master reset é o plano vip gold. Golds serve para comprar itens semi em nosso shop de golds, ou pode juntar 100 golds para trocar por um goldway. Caso quei saber mais sobre o master reset siga o link abaixo http://forum.muaway....e-master-reset/ Report
January 30, 201213 yr comment_2049006 - Sim amigo , para que você dêe mster reset e continue com os pontos , é necessario que estva com Plano Vip Gold , assim seus pontos permanecerá . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 30, 201213 yr comment_2049007 Aconselho á dar Mr (Master Reset) com Vip Gold, que você irá ganhar mais golds e seus pontos não irão sumir! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report