January 30, 201213 yr comment_2049826 Caro player, estamos á espera de informações do ADMIN ! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 201213 yr comment_2049832 Não temos previsão para a volta da opção cambio! só basta a administração! Espero ter ajudado. Report
January 30, 201213 yr comment_2049835 A mesma esta em manutenção,logo ficara pronta. Meu futuro no MuAwaY Report
January 30, 201213 yr comment_2049841 Amigo a ferramenta cambio foi desabilitada porque ta em fase de testes, na qual estavá aconteçendo erros como o bug, póis a versão era 'BETA' mas nosso administrador ja está ciente, além do mais foi decisão do mesmo deixa offline por o tempo que precisar para ela ficar 100% na qual nosso administrador está pensando em instalar uma nova versão (mais atualiza) proxima vez use a ferramenta buscar, na qual foi feitos muitos tópicos com o mesmo fundamento. Obs:Não temos previsão de quando voltará o comando cambio, mas sabemos quando estiver normalizado vai ser habilitado novalmente. Report
January 30, 201213 yr comment_2049851 ngm sabe ainda É meu Fan Admira meu trabalho Me odeia use !!! Report
January 30, 201213 yr comment_2049960 - Amigo,ainda não temos uma previsão fixa para a volta da mesma,pois nosso administrador ainda não postou nada sobre a volta,so sabemos que ela foi retirada para o concerto de alguns bugs que estavão ocorrendo na mesma. Report
January 30, 201213 yr comment_2050040 Não há previsão concreta para que à mesma opção de Câmbio em nosso site possa ser reativada, ou seja, estão sendo feitos trabalhos em cima da versão beta para que futuramente possa ser uma versão mais compatível com à de nosso servidor, apenas aguarde por medidas de nossa Administração. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 30, 201213 yr comment_2050042 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report