January 30, 201213 yr comment_2049954 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa coca é Fanta em... Mais se não me engano isso é um programa se não for é um bug. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
January 30, 201213 yr comment_2049955 Isso e alguns bugs que estão acontecendo nossa administração já está ciente disto logo mais tudo estará normal Report
January 30, 201213 yr comment_2049957 - O char do mesmo deve estar bugado e por isso esta suando seguinte asa de 'elf' , ou pode ser apenas um Bug visual que já aconteceu Antigamente. Te aconselho enviar um ticket para nossa administração pedindo para mesma verificar seguinte bug que esta ocorrendo. Report
January 30, 201213 yr comment_2049959 Lek pelo que parece a elf esta dentro do BK (Um bug visual do jogo). Report
January 30, 201213 yr comment_2049962 - Realmente amigo, está muito estranho um Bk usando uma asa de Elf! Envie via Ticket ou MP para a administração para que eles possam resolver um devido Bug ai!Ou pode ser um Bug vizual na sua Máquina pois tem maquinas que trocam as Skins dos Itens! Mande formatar a sua Máquina ou Compre outro! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
January 30, 201213 yr comment_2049963 amigo pode ser algum bug desse blade knight,com asa de soul master,isso e 1 bug do mu. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 30, 201213 yr comment_2049964 QUE ISSO EU NAO ESTOU ENTENDENDO MAIS VC FEIZ UM BELO TRABALHO TIRANDO UM PRINT E COLOANDO AKI ELE DEVE LEVAR BAN IMIDIATAMENTE Report
January 30, 201213 yr comment_2049965 Bom, O mesmo deve ter ocorrido um bug visual que faz que você acabe vendo asa de elf. Atenciosamente : EAI-MANOLO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente, Manolo . MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2049966 creio que seja um tipo de bug. Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
January 30, 201213 yr Author comment_2049967 Ruan_r, em 30 January 2012 - 12:47 PM, disse:Lek pelo que parece a elf esta dentro do BK (Um bug visual do jogo). AH ELFA DENTRO DO BK ? ONDE SE VIU ISSO ? Report
January 30, 201213 yr comment_2049968 Concerteza deve ser algum bug , envie essa print via ticket para administração que eles irão tomar providencias. Report
January 30, 201213 yr comment_2049969 O que acontece, é que nosso servidor possui erros de imagem, justamente pela versão que o mesmo é, e quando algo é executado errado, a imagem "Buga", e assim gerando estes conflitos, então o que realmente acontece é um suposto "Bug visual", assim tornando um Blade Knight utilizando a Asa de Muse Elf. Atenciosamente! Report
January 30, 201213 yr comment_2049971 Amigo pode ter ocorrido algum bug, Ou alguma Montagem, como todos sabem isso e muito facil de fazer; Mais oq eu estou vendo na imagem isso foi um bug visual, que pode ter acontecido por algum erro, e ouve a asa de elf como se estive-se No Bk, isso não passa de um bug visual Espero ter ajudado Report
January 30, 201213 yr comment_2049972 amigo o char dele deve estar bugado da1+ali pf>> Vlw Kwx-HD Atenciosamente - Daniel_Dag MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 30, 201213 yr comment_2049975 Este caso sobre a classe blade kinght e dark knight estarem utilizando asas de elfs está em analise, nossa administração estará analisando tudo para ver o porque disso está acontecendo, sendo que em nossa versão bk não pode utilizar asas de elf, somente a mesma pode utilizar essa asa, de qualquer forma você pode enviar suas provas via ticket pois poderão ajudar no caso para que nosso administrador resolva o mais rápido possível, caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2049976 Olhando bem , percebe-se que pode ser um bug visual, não sabemos direito responder exatamente como aconteceu issu Report
January 30, 201213 yr comment_2049977 Amigo, isso deve ser um bug visual no muaway mais logo ira sair, espero que compreenda. Abraços! Atenciosamente - Moreno-s2 MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2049978 Sorry, Duble tá lag ;/ Atenciosamente - Moreno-s2 MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2049985 - Amigo,o char do mesmo pode estar bugado,ou também poderia ser algum tipo de bug visual,pois a verção do nosso servidor esta sugeita a alguns tipos de bug,causando esse tipo de situação no qual a asa de bk virou asa de elf. Report
January 30, 201213 yr comment_2049991 Caro amigo isso e um Bug Visual, só o Player citado relogar isso sumira sem sombra de duvidas. • Membro Report
January 30, 201213 yr comment_2049993 Meu caro, isto foi um bug visual que aconteceu , Se ele relogar irá sumir esta asa De elf , Caso raro de acontecer ! StuntEVER MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2050011 Houve um tópico semelhante à esse há pouco tempo, e o mesmo foi dado como análise, ou seja, nossa Administração está analisando o caso, para ter em concreto se é um bug visual ou se em alguns casos à Asa bugar à ponto de um Blade Knight usar. Sendo assim, temos que aguardar uma resposta concreta sobre o ato, aconselho que envie às provas via ticket, para que eles possam lhe afirmar algo mais real em relação ao assunto. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 30, 201213 yr comment_2050012 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Responde Aee.