Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como participar de um Evento Pega-pega e de Mata-Mata?

2:00 da manhã um gm estava fazendo pega-pega, mais não foram todos que participaram, como eu participo? ele nem deixou eu tenta entrar no evento po...
no mata-mata como entra tbm ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Veja esses tutoriais que irá te ajudar como participar dos eventos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/
Basta digitar /novaarena ( para ir pro mata mata ) . /pegapega ( para ir pro pega pega ) , no entanto você tem que ter pelo menos 50 reset e ter level acima de 200
Veja como participar do evento Mata-Mata e Pega-Pega, muito simples, basta ver as dicas abaixo.

Pega-Pega : O evento é realizado da seguinte forma, nosso membro da equipe ira anunciar no global que ira fazer o evento, e ira dar um tempo para todos ficarem com apenas boots em seu char, sem arma, shield, asa ou o resto do set, e logo apos esse tempo ser esgotado o mesmo ira abrir contagem para habilitar o comando /pegapega, e todos terão que ficar com o comando no macro, ou digitado como preferir, e quando o mesmo falar JAAAAAAAH, o comando /pegapega é habilitado e todos podem começar a mover-se para o evento, lembrando que o objetivo do evento é correr para que nenhum membro da equipe de party no mesmo, caso o mesmo digite o comando /pt e pegue em você, você esta pego ou seja fora do evento, e os 3º Ultimos ganham o evento, Lembrando que temos um ranking para o evento e sua pontuação é 1º Lugar : 3 Pontos, 2º Lugar : 2 Pontos e 3º Lugar : 1 Ponto, caso tenha mais duvidas sobre o evento temos um tutorial explicando melhor sobre o mesmo, veja ele [Tutorial] Tudo sobre o evento pega-pega .

Mata-Mata : O evento é realizado da seguinte forma, o mesmo é semelhante a maratona de guild, só que nosso membro da equipe ira habilitar o comando /novaarena, ele ira chegar no servidor anunciar que ira fazer o evento, e abrir a contagem, quando o mesmo dizer JAAAAAAAH o comando /novaarena será habilitado e todos terão que ficar com o comando /novaarena no macro ou digitado para que não ocorra nenhum problema para ir ao evento, chegando lá e só anunciar seu nick até que seja chamado, lembrando não fique no PvP para que não seja movido, Lembrando que temos um ranking para o evento e sua pontuação é 1º Lugar : 3 Pontos, 2º Lugar : 2 Pontos e 3º Lugar : 1 Ponto, caso tenha mais duvidas sobre o evento temos um tutorial explicando melhor sobre as regras do mesmo ,[Tutorial]Regras do evento mata-mata. e temos também tutoriais de como tirar um bom x1, para que na hora do evento você tenha mais chances, [Tutorial] Dicas sobre o x1. e veja também a parte 2 dele, Dicas para x1 (parte 2) .

Ele manda vc digitar o comando pra entrar no evento exemplo: no pega-pega nas vezes q eu entrei foi
/pagapega
mata-mata: /novaarena

espero ter ajudado
Visitou, agr comente!
New kit By:EU

Imagem

É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze
Imagem

Imagem
necessario ter prova
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
AMIGO VC TEM QUE ESTAR ONLINE ANTES DE COMEÇAR O EVENTO
NAO DEPOIS
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Para participar de um evento Pega-Pega basta digitar "/pegapega" quando o game master realizar a contagem sendo que quando terminar a contagem, ou seja, no Ja, você digitar o citado acima que você automaticamente sera movido para o evento. Já o Mata Mata é o mesmo sistema, porem, é outro move, "/novaarena".
Amigo voce tem que ficar bem atentoquando eles abilitarem /novaarena ou /pega pega
No evento pega-pega basta solicitar a sua locomoção do evento através do comando post e adicionar o macro time ao mesmo, mencionando o nome da sua guild atual desta forma quando o game master visualizar você está participando do evento, no evento mata mata basta aguardar que algum membro da equipe habilite a novaarena e na contagem regressiva no "JHA" você aplica o comando /novaarena .
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo para esses eventos o Gm anuncia o Evento a ser e manda os Player's que querem ir ao evento falar no post e assim ele puxa para o Mapa que sera o evento.
• Membro
Para participar de um evento com Pega-Pega você primeiramente tem que ficar somente de boots e ficar acima do level 200.
Na contagem do GM para o Pega-Pega na hora do "Jah" você deve digitar o comando /pegapega e apertar o enter e pronto, você ficará em Devil Square para participar do Pega-Pega. :)

Em Mata-Mata é a mesma coisa, só que o comando é diferente, na contagem do GM você deve digitar o comando /novaarena que você irá para a nova arena para participar do Mata-Mata, lembrando que você deve ter acima de 30 resets para poder entrar em nova arena.

Bom game.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.