January 30, 201213 yr comment_2050438 2:00 da manhã um gm estava fazendo pega-pega, mais não foram todos que participaram, como eu participo? ele nem deixou eu tenta entrar no evento po... no mata-mata como entra tbm ? Report
January 30, 201213 yr comment_2050445 Veja esses tutoriais que irá te ajudar como participar dos eventos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128196-tutorial-tudo-sobre-o-evento-pega-pega/ Report
January 30, 201213 yr comment_2050448 so bota /pegapega,que vai ir para devil square CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 30, 201213 yr comment_2050449 Basta digitar /novaarena ( para ir pro mata mata ) . /pegapega ( para ir pro pega pega ) , no entanto você tem que ter pelo menos 50 reset e ter level acima de 200 Report
January 30, 201213 yr comment_2050450 Veja como participar do evento Mata-Mata e Pega-Pega, muito simples, basta ver as dicas abaixo. Pega-Pega : O evento é realizado da seguinte forma, nosso membro da equipe ira anunciar no global que ira fazer o evento, e ira dar um tempo para todos ficarem com apenas boots em seu char, sem arma, shield, asa ou o resto do set, e logo apos esse tempo ser esgotado o mesmo ira abrir contagem para habilitar o comando /pegapega, e todos terão que ficar com o comando no macro, ou digitado como preferir, e quando o mesmo falar JAAAAAAAH, o comando /pegapega é habilitado e todos podem começar a mover-se para o evento, lembrando que o objetivo do evento é correr para que nenhum membro da equipe de party no mesmo, caso o mesmo digite o comando /pt e pegue em você, você esta pego ou seja fora do evento, e os 3º Ultimos ganham o evento, Lembrando que temos um ranking para o evento e sua pontuação é 1º Lugar : 3 Pontos, 2º Lugar : 2 Pontos e 3º Lugar : 1 Ponto, caso tenha mais duvidas sobre o evento temos um tutorial explicando melhor sobre o mesmo, veja ele [Tutorial] Tudo sobre o evento pega-pega . Mata-Mata : O evento é realizado da seguinte forma, o mesmo é semelhante a maratona de guild, só que nosso membro da equipe ira habilitar o comando /novaarena, ele ira chegar no servidor anunciar que ira fazer o evento, e abrir a contagem, quando o mesmo dizer JAAAAAAAH o comando /novaarena será habilitado e todos terão que ficar com o comando /novaarena no macro ou digitado para que não ocorra nenhum problema para ir ao evento, chegando lá e só anunciar seu nick até que seja chamado, lembrando não fique no PvP para que não seja movido, Lembrando que temos um ranking para o evento e sua pontuação é 1º Lugar : 3 Pontos, 2º Lugar : 2 Pontos e 3º Lugar : 1 Ponto, caso tenha mais duvidas sobre o evento temos um tutorial explicando melhor sobre as regras do mesmo ,[Tutorial]Regras do evento mata-mata. e temos também tutoriais de como tirar um bom x1, para que na hora do evento você tenha mais chances, [Tutorial] Dicas sobre o x1. e veja também a parte 2 dele, Dicas para x1 (parte 2) . Report
January 30, 201213 yr comment_2050451 Ele manda vc digitar o comando pra entrar no evento exemplo: no pega-pega nas vezes q eu entrei foi /pagapega mata-mata: /novaarena espero ter ajudado Visitou, agr comente! New kit By:EU É meu fan? Meu Amigo? use e se lambuze Report
January 30, 201213 yr comment_2050452 necessario ter prova Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
January 30, 201213 yr comment_2050453 AMIGO VC TEM QUE ESTAR ONLINE ANTES DE COMEÇAR O EVENTO NAO DEPOIS Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 30, 201213 yr comment_2050455 - Para participar de um evento Pega-Pega basta digitar "/pegapega" quando o game master realizar a contagem sendo que quando terminar a contagem, ou seja, no Ja, você digitar o citado acima que você automaticamente sera movido para o evento. Já o Mata Mata é o mesmo sistema, porem, é outro move, "/novaarena". Instagram Twitter Report
January 30, 201213 yr comment_2050456 Amigo voce tem que ficar bem atentoquando eles abilitarem /novaarena ou /pega pega Report
January 30, 201213 yr comment_2050457 No evento pega-pega basta solicitar a sua locomoção do evento através do comando post e adicionar o macro time ao mesmo, mencionando o nome da sua guild atual desta forma quando o game master visualizar você está participando do evento, no evento mata mata basta aguardar que algum membro da equipe habilite a novaarena e na contagem regressiva no "JHA" você aplica o comando /novaarena . Report
January 30, 201213 yr comment_2050459 Caro amigo para esses eventos o Gm anuncia o Evento a ser e manda os Player's que querem ir ao evento falar no post e assim ele puxa para o Mapa que sera o evento. • Membro Report
January 30, 201213 yr comment_2050473 Para participar de um evento com Pega-Pega você primeiramente tem que ficar somente de boots e ficar acima do level 200. Na contagem do GM para o Pega-Pega na hora do "Jah" você deve digitar o comando /pegapega e apertar o enter e pronto, você ficará em Devil Square para participar do Pega-Pega. Em Mata-Mata é a mesma coisa, só que o comando é diferente, na contagem do GM você deve digitar o comando /novaarena que você irá para a nova arena para participar do Mata-Mata, lembrando que você deve ter acima de 30 resets para poder entrar em nova arena. Bom game. Report
January 30, 201213 yr comment_2050474 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
no mata-mata como entra tbm ?