Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Estou com uma duvida , pois nesse tópico tem uma print mostrando que o Frozen disse que o cara não deu ok então ele cancelo , olhem o tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/211650-frozen-gm/ , mas ontem mesmo o Moderador Tarzan_MD , disse que é obrigatório o membro vencedor receber o prêmio , então acho que o Frozen está errado de cancelar o trade , o que vocês tem a dizer ?
-
Acham que o membro vencedor está reclamando atoa , ou o Frozen está errado ?.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Meu caro player, aguarde o mesmo pronunciar para resolver o problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
o frozen esta errado
Um Joguim Pra Descontrair
Clique aqui
Se gostou comenta perfil Depois!!

Atenciosamente - -HawaianoO
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

-HawaianoO
So nos resta esperar o Fronzer se prenunciar.
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Meu Fãn aguade ele se pronunciar
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
O Frozen_GM pode não ter visto o tópico ainda,se ele errou não é vergonha vir e pedir desculpa.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Olá,amigo é o seguinte pelo motivo de o inventario do player está cheio,o evento tem que continuar,portanto não há problema se o Game Master cancelar o trade,pois o evento tem que continuar portando,não há o porque daquele tópico,mais vamos aguardar o mesmo se pronunciar.
ImagemImagem
-

Realmente,o mesmo esta errado em canselar o Tópico envez de responde-lo,mais se ele canselou tem seus motivos.Vamos esperar o mesmo se pronunciar sobre o ocorrido.
Independentemente da pronunciação do Tarzan_MD cada game master ejacula seus conceitos de forma única ou seja ele cordena o evento de tal forma que eniba os erros e aplicando todas as graduações nescessárias, porém o inventário do player vencedor estava cheio no qual resultou neste inconveniente, entretanto o Frozen pode esitar e premiar o membro que foi realmente vencedor devido á esta possivél falaha enfim aguarde a manifestação do remetente.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim é obrigatório o menbro receber seu premio , mais entenda do lado do Game Master Frozen_GM , o menbro pode ter demorado a da ok , quando o menbro deu OK o Game Master cancelo devido a demora do player
-
Ele não é nenhum adivinha para saber se o player estava sem espaço no inventário ou estava cancelando atoa, então acho que ele não está totalmente culpado porém, também não está certo se deu o prêmio para outro, espere alguém da equipe se pronunciar sobre isso meu caro.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-

Caro player , o mesmo não está errado ele deu OK mais o player estava de inventario cheio e assim nosso Game Master pensou que ele tinha cancelado pois não queria entregar o Item do Caça tesouro .
Amigo espero o mesmo se pronunciar, e vamos ver oque nossoa game master tem a dizer
espere q o mesmo se pronuncie
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Você fez uma pequena confusão,oque ocorreu ontem foi diferente do ocorrido citado no tópico acima,pois ontem estava acontecendo uma maratona de 16 vagas ai um dos ganhadores não queria o premio,veja por esse lado,como ele poderia estar na maratona se ele não ganhou o premio? Por esse motivo ele teria que pegar o premio,poderia fazer oque quisesse depois com ele,porque deveria constar no bloco que ele estava na maratona e que recebeu o premio,e no caso citado ele está realizando eventinhos normais,e como de costume como o player demorou para apertar o OK ele cancelou o trade e deu o wins para outro player.
Aguarde até que o Frozen se pronuncie no outro tópico.
Obs: O Frozen que disse que os players tinham que receber a premiação ontem,não eu ^^.

Atenciosamente,
Tarzan_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.