Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
é o seguinte, gostaria de saber se 'acusações sem provas' tem punição... ?

tem um carinha postando no meu perfil e na minha galeria... que minha SING'S, SÃO TUDO ripadas ¬¬¬¬¬¬¬¬

quero denuncia-lo, pois tenho todas as PSD'S das minhas sing's. é isso...!

VOCES NAO ENTENDERAM --', EU QUERO DENUNCIA-LO, POIS ELE ESTA ME ACUSANDO SEM PROVAS.!

Edited by Smach

Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem

Featured Replies

Acusações sem provas não vão acontecer nada,apenas acusações com provas são motivos para punições.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Meu caro player, chegar à punição não, mas ficará sem argumentos para denunciar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Não Acontece nada sem provas.

Ele somente vai fikar sem moral com ah galera si continua mentindo :rolleyes:

Apenas acusações com provas que são tomadas atitudes!
Imagem

Imagem
-
Não pós quando você acusa um membro , você tem que prova que ele feis aquilo ou caso contario nada vai ser provado é não ira acontecer nada , mais se você prova oque ésta incinuando se for grave o membro chega a ser punido .
Atenciozamente - ZoCk
-

Amigo,esse "carinha" precisa de provas,para poder te acusar,no seu caso ele disse que suas sign são ripadas,mais fique tranquilo pois deve ser um membro que não consegue trabalhar no PS e fica com inveja dos outros.
Amigo Acusação sem provas não da nada Mas se tiver provas tera Punição
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Não tem como acusações sem provas não vale nada, já com prova com certeza irá ser punido.
Atenciosamente, Creek
MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Clica ai em baixo.

Deixe-me usar o seu Google
se tiver prova vai ter mutivo para punilos sem provas vão ser apenas uma acusação e não uma denuncia : )
Bom, sem provas não tem punição e não tem como resolver o problema, se o meso está te acusando sem provas envie provas concretas sobre isso para alguém da equipe e o mesmo tomará uma punição ! ;D
Amigo,não ligue,todos sabem que você tem capacidade,isso se chama INVEJA .
Primeiramente, quando ocorre algunha reclamação relativo á um assunto crítico o mais eficaz é apresentar provas, porém no seu depoimento a nossa equipe pode meramente avalia-lo manualmente, porém ele pode estar mencionando termos invéridicos e descrimando a sua personalidade porém não há punição para o mesmo, creio que apenas o flooder no seu tópico de galeria pode ser enibido enviando uma mp para um membro da equipe de dessigner porém o perfil quem moderá é o úsuario.
Imagem
Imagem
Imagem
Acusações sem provas não leva há nada , somente Acusações com provas (concretas) leva a Punição
-
Amigo se ele está postando em seu perfil , e você não está gostando simplesmente apague o comentário e/ou se ele estiver floodando em sua galeria , peça a algum membro da área de designer que apague o comentário do mesmo ou que de uma punição adequada ao tipo de flood .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Apenas para as acusações com provas que o players terá um certo tipo de punição, agora se não tiver prova nenhuma, não terá punição nenhuma.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Parsa o ripper ser comprovado , o cara envia a sign dele por mp para algum designer ( se for ele que sofreu o rip ) e você envia a sua (um exemplo) o designer irá analizar as duas e ver qual é a original e qual é a ripada , sem prova não teem sentença .
Bom em primeiro lugar ninguem pode te acusar de ripar alguma sign sem provas, para que seja uma acusação ele teria que postar sua sign e a original junto ,sendo assim nem de bola, pois rip é uma coisa séria o dia que ele postar uma sign sua e outra original te acusando de rip nós da staff de designer pediremos a PSD e analisaremos o caso.
No entanto você sabendo que você fez as signs não deu a psd para ninguem e tem a psd com todas as layers pode ficar tranquilo que não vai acontecer nada, apenas coloque a opção de habilitar e desabilitar seus comentarios assim você recusa os comentarios dele.

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.