Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)porque o adm so coloca items novos uma vez por mês?

Featured Replies

-
Fica a critério da nossa administração implantar novos itens em certas datas que de preferência são em datas comemorativas como carnaval, natal etc.
Se lançasse itens toda a semana iria ser dificil achar itens novos , e os que lanço iriam perdendo o preço no Game e os que depositaram não ia Aproveitar os itens novos
Nosso Administrador não adiciona itens em nosso servidor todos os meses e sim quando o mesmo acha que é necessário à adesão de novos itens.
Imagem
Imagem
Isso fica ao criterio dele
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Não é todos os meses que nosso administrador coloca novos itens fulls, porém ele está sempre tentando inovar o mu com itens novos, pois ninguém gosta das coisas que vão ficando velhas e nosso administrador gosta muito de inovar colocando novos itens para animar o servidor, mais não é todo mês, alguns meses sim outros não, tudo dependerá da data da promoção e de nosso próprio administrador.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Por que a nossa versão possui limitação e quando um iten é introduzido no servidor outro é retirado, e então os slot´s estão esgotados e é nescessário realizar este procedimento diferente dos servidores mais avançados como os season´s e superiores, então está limitção é um fator caótico que permite apenas esta introdução mensal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom nosso administrador so poem itens uma veis por mês pelo acaso , vamo supor se ele chega hoje é lança um monte de itens de uma veis , os plays ia compra uns ou outros agora se ele lança um esse mês é um no outro todo mundo compra , o negocio é o player tem que ter tesão pelo item kk'
Isso fica á critério da Administração, ele escolhe qual data/mês que ele quiser fazer um lançamento em nosso servidor.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

isso ta um saco ja, os itens são muito caros!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Nosso Administrador não lança novos itens uma vez por mês, pelo contrário, tem épocas que ficamos meses sem lançamentos de itens, isso é de acordo com o critério do mesmo, pois o item antes de ser lançado em nosso servidor, passa por uma série de testes pra ver se à compatibilidade do mesmo irá ornar em nosso servidor.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-

Amigo,esses assuntos quem decide é nossa administração ,pois eles que dão o tempo,geralmente os itens são implatados em nosso server quando ocorre algum tipo de comemoração,como o NATAL.
Meu caro player, não é exatamente uma vez por mês, sim toda vez que tem promoção.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.