January 30, 201213 yr comment_2050970 - Fica a critério da nossa administração implantar novos itens em certas datas que de preferência são em datas comemorativas como carnaval, natal etc. Instagram Twitter Report
January 30, 201213 yr comment_2050972 Porque não há necessidade de ficar inplantando novas armas assim direto. Dicas de Segurança do Jogo Report
January 30, 201213 yr comment_2050973 - Isso fica ao criterio dele , mas a intenção dele é renovar os itens do servidor todo mês , assim não terá sempre os mesmo item de sempre . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 30, 201213 yr comment_2050975 Se lançasse itens toda a semana iria ser dificil achar itens novos , e os que lanço iriam perdendo o preço no Game e os que depositaram não ia Aproveitar os itens novos Report
January 30, 201213 yr comment_2050976 Nosso Administrador não adiciona itens em nosso servidor todos os meses e sim quando o mesmo acha que é necessário à adesão de novos itens. Report
January 30, 201213 yr comment_2050977 Isso fica ao criterio dele Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
January 30, 201213 yr comment_2050978 Não é todos os meses que nosso administrador coloca novos itens fulls, porém ele está sempre tentando inovar o mu com itens novos, pois ninguém gosta das coisas que vão ficando velhas e nosso administrador gosta muito de inovar colocando novos itens para animar o servidor, mais não é todo mês, alguns meses sim outros não, tudo dependerá da data da promoção e de nosso próprio administrador. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201213 yr comment_2050979 Por que a nossa versão possui limitação e quando um iten é introduzido no servidor outro é retirado, e então os slot´s estão esgotados e é nescessário realizar este procedimento diferente dos servidores mais avançados como os season´s e superiores, então está limitção é um fator caótico que permite apenas esta introdução mensal. Report
January 30, 201213 yr comment_2050981 - Bom nosso administrador so poem itens uma veis por mês pelo acaso , vamo supor se ele chega hoje é lança um monte de itens de uma veis , os plays ia compra uns ou outros agora se ele lança um esse mês é um no outro todo mundo compra , o negocio é o player tem que ter tesão pelo item kk' Report
January 30, 201213 yr comment_2050982 Isso fica á critério da Administração, ele escolhe qual data/mês que ele quiser fazer um lançamento em nosso servidor. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 30, 201213 yr comment_2050984 Isso fica a criterio dele. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
January 30, 201213 yr comment_2050985 isso ta um saco ja, os itens são muito caros! Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
January 30, 201213 yr comment_2050986 Nosso Administrador não lança novos itens uma vez por mês, pelo contrário, tem épocas que ficamos meses sem lançamentos de itens, isso é de acordo com o critério do mesmo, pois o item antes de ser lançado em nosso servidor, passa por uma série de testes pra ver se à compatibilidade do mesmo irá ornar em nosso servidor. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 30, 201213 yr comment_2050987 - Amigo,esses assuntos quem decide é nossa administração ,pois eles que dão o tempo,geralmente os itens são implatados em nosso server quando ocorre algum tipo de comemoração,como o NATAL. Report
January 30, 201213 yr comment_2050988 Meu caro player, não é exatamente uma vez por mês, sim toda vez que tem promoção. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 201213 yr comment_2050989 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report