January 30, 201213 yr comment_2051025 Pessoal! Paguei hoje as 14:30 acho e tem possibilidades de chegar daqui a 6h? ou só amanhã msm? Melhor resposta +1 Clique Aqui! MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão . Report
January 30, 201213 yr comment_2051036 O prazo determinado de nossa administração para confirmação de seus depósitos é de exatamente 12 Horas á 24 Horas úteis, e como estamos passando por promoções, onde chegam muitos depósitos sequentemente, ocorre estes atrasos. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 30, 201213 yr comment_2051037 Atrasos são contínuos em datas comemorativas e de promoção por tanto basta continuar aguardando pois á qualquer momento a debitação ocorrerá. Report
January 30, 201213 yr comment_2051041 Amigo acalmece. Seu pagamento foi confirmado automaticamente. Espere até os seus Goldway's Chegarem vai demorar un poco pois é epoca de promoção Report
January 30, 201213 yr comment_2051042 - O prazo estimado é de 72 horas ( 3 dias), então provavel que chegue quinta feira . nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta . Se a confirmação atrasar ,mande um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação . No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 30, 201213 yr comment_2051048 Meu caro player, o Administrador em época de promoção, não é Ágil de confirmar depositos imediatamente, apenas aguarde a confirmação. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 201213 yr comment_2051051 O prazo é de 72 horas,passando do prazo estimado,envie um ticket a administração pedindo uma bonificação de 10 dias de vip pelo atrasos dos GoldsWays. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 30, 201213 yr comment_2051054 Olá,amigo você postou na área errada,vá até área de duvidas,mais respondendo sua pergunta o prazo é de 72 horas ou seja 3 dias provavelmente dependendo a sua forma de pagamento será confirmado lá pela quinta feira,espero ter ajudado. Report
January 30, 201213 yr comment_2051061 se for pagado em boleto bancario, chegara entre 24hr, e se for por deposito, etc... vai chegar ate em 72hrs! Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
January 30, 201213 yr comment_2051064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Paguei hoje as 14:30 acho e tem possibilidades
de chegar daqui a 6h? ou só amanhã msm?
Melhor resposta +1
Clique Aqui!
MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão .