January 27, 201015 yr comment_19916 Na pagina inicial do muaway tem ali na opções equipe... So que não esta entrando.. Gostaria de agradeçer um membro da equipe..So que que aki não entra.. é so aki ??? Report
January 27, 201015 yr comment_19920 Não entra em nenhum dos Pc's isso eu acho né , Pode ser por que está em manutenção ou por causa do Ranking . Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
January 27, 201015 yr comment_19922 É Porque Ainda Nao Atualizarao os Novos Mds, E Talvez ficara Assim ate o Ranking Voltar. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 27, 201015 yr comment_20199 A opção ''Equipe'' em nosso site, está indisponível no momento, pois está sendo feita uma manutenção/atualização dos nomes dos membros Game Masters e Moderadores no mesmo. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 27, 201015 yr comment_20200 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
So que não esta entrando..
Gostaria de agradeçer um membro da equipe..So que que aki não entra.. é so aki ???