Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho por meio desté tópico criar um elogío, póis bem vamos a ele^^.

Aréa de contato.

Lustro-TS-Está estudando agora que as aulas voltaram, ajuda meia parte do dia, mas tenho fé e jaja vira Lustro_CL.

Yahiko_KB-Ajuda bastante, póis as ferias acabaram pra quase todo mundo, respostas boas, parabéns YAHIKINHO ^^.

T3MPL4R10
-Esse ajuda bastante com respostas boas, pórem so tenque melhorar o português, fora isso está bom.

Lucacas-Parçero ocupado na vida pessoal, espero que ver de novo irmão, póis te considero bastante é nois.

Necron_-Pedro ajuda denoite pórem estuda detarde, parabéns velho, proxima seletiva você estárá lá com fé.

Spycklee
-Nesses ultimos dias não vi ele mais, mas quando ele pode vim ajudar vem e ajuda os player's a tirar dúvidas.

Ironico
-Também está afastado, mas ajudava bastante pórem so tenque melhorar nas respostas.

FANTA-BR
-Amigo de skype/msn, cara ajuda bastante e com fé nós quem sabe um dia trabalharmos juntos.

Veloxy-Esse membro capacitado vem ajudando bastante em nosso fórum, parabéns sempre respostas curtar e objetivas.

Vulcano_
-Kk sai do meu perfil não é, zoa você é um membro espetacular não sai do fórum nunca, parabéns continue assim, você conseguirá alcançar seus objetivos.

Thug_
-Ele ajudava bastante, mas agora deu uma fugidinha de nosso fórum, mas quando pode está ae para dar suporte.

TheMike-BR-Mike wow ajuda sempre com respostas largas e bem elaboradas, assim fasendo que os player's tirem suas dúvidas, continue assim mike e tomará que um dia nós possa trabalharmos juntos.

Archangel_
-Mudou de conta eu acho, pórem está indo bem, e foi ele que meu deu força para arrumar meu português, póis todos erram, parabéns e obrigado.

-H2O-Ajuda quando pode, é um membro que quando vem vem para ajudar e so pósso fala que continue assim.

M4K1N1NH4-Também ajuda bastante em nosso fórum, pórem recuperou a conta a pouco tempo e ja está na ativa, continue assim.

_-CoreyT-_
-Também ajuda muito em nosso fórum, e com fé em deus vai conseguir realizar seus objetivos.

Game master
Eclipse_GM-Na boa é o unico game master, que fas evento humilde, pra mim você é um dos melhores game master's da STAFF, tomará que continue assim, póis eu gosto de você assim, parabéns.

Designer's.

Mateus_RX-Mateus correu muito pra chegar onde está e agora está arasando, parabéns mateus é nois.

James_DS-James também seguiu o rumo de Desginer e hoje está ae conheçe tudo sobre o cargo.

tokera-Está sem tempo, pórem está cuidando da vida dele, é muito parçeiro, boa sorte e parabéns por tudo.

-Pe_Lanza-Pe lanza eu ja sabia que ele iria conseguir virar aprendiz, póis é o sonho dele, e ele lutou pelo seu sonho e conseguiu realizar.

-killerbee-Está ajudando muito na aréa de designer, é um membro que conheçe tudo sobre designer e se deus quiser, vai conseguir realizar seu sonho.

Stromae-Queria agradeçer pelo presente dado para mim, stromãe sempre com respostas humildes e sempre com respostas objetivas na aréa de ds, parabéns e continue sempre do seu geito.

Pank-Vini eu sei que lutou a cada dia é é um membro meio novo e ja tem muitas amizades e conseguiu realizar seu sonho póis correu atraz, você deu exemplo para muita pessoa isso mesmo parabéns Pank.

Zero0h-Esse é parçeiro, o quando tiver um tempo fas um tipografia pra mim ^^ pra entrada para perfil ksks, gosto de você e sempre estáva ajudando os membros com dificuldade na sua aréa, e seu trabalho foi reconhecido é isso mesmo parabéns.

Pryston-BR-KK geral chama ele de bolinha eu acho ^^, está meio afastado do fórum, mas eu gosto dos kit's dele, nota 10, continue assim.

Noiado_TM-Magica na mão ^^, brigamos já mas isso acho que passou, parabéns pelo seus designer que é de fato muito bom, quanto tiver tempo quero um kit em '-'.

_Aleex-Alex bombadao sempre ajudando em nosso fórum, continue sempre assim, póis tenho fé que na proxima seletiva de aprendizes, você pode ser um deles, é so seguir em frente e quando tiver um tempo fas uma tipografia ^^.

Colaboradores.
Russo-Correu atraz de seu objetivo como Colaborador e hoje está ae ja sabia que você iria, parabéns.

Stronda_xP-Stronda me falaram que você tinha outra conta e fes porque os outros falaram coisa de vocêe assim você criou outra conta e deu a volta por cima, parabén Stroda.

Heage-Heage vivia ajudando sempre no fórum e conseguir realizar sua meta de colaborador, parabéns continue sempre assim.

KKING-KKING sempre moderando os tópicos e sempre na ativa para tentar subir de cargo, continue assim KKING você irá longe.

Salve a galera online.

Space_xP, AL_CaPoNe, Destination, Creek, NovoAvast, Smach, Vovo-Rox2, Lustro-TS, -Menor_PvP, RhuanGabriel, Vivo-3G, _ALCATEL_, -FanGrillz, zMr_Turbo, T3MPL4R10, BK_Lokaooo, Juran2011, Howrang, Fable, -Akon, Heage, PU_T414D4, -EstudiosO, Athens-, Nando_DS, EaMaeTaBoa, _Aleex, _-CoreyT-_, TheFuck-TM, -FIREFOX-CV, Sou_LOCOLET, Elektra, XoRoDizBug, Makarov_, Lupus, overline, Biel-Fx, Tarzan_MD, Guga_vini, Bryan_, TheMike-BR, Frozen_GM, Mata_Ema, Isildur, _anacarolina, Ham, StuntEVER, _FeLiPe_PK, Brooks, xF4K3, MasTerKinG, Fammy-R0X, Felipe_G, AwayHacker, black_10, -TriKK, Gaara_TM, Luanlmf, P-rod, Ricarobraga, Youtube_BR, TheHellLord, Vulcano_, Ascrow, BOBBY-Z, SUPREMA_XD, Google, CheFaO-BR, PRO-STYLE, Spyckle, LostTM, roubacena, Ruan_r, Selecione, -Jaack-, Mudo_FFC, leoloko, Thomic, dragao, SHOCK-ZF, Zero0h, Gustavooooo, Fantasmic, Yahiko_KB, Kratos_xP, Tayna, Lubrax_xP, -TurkojaN-, FanDoToXe, Stylo-Roox, _IT4CHY_-_, -ForumTM-, shimiro12, VIP10, -AnGoLaNoO, -Julio, celo2000, JackTM-, Danni_DS, Stronn, Yahtzee, P1K4CHU, TheAvg-BR, Spider-xP, -Cross_, ViaCabo, M4K1N1NH4, gus_tavo15, Tooc-, Lucas_RX, L1NKINP4RK, Stronda_xP, Nicco, FANTA-BR, Eclipse_GM, -HawaianoO, -DohkO-, Novo_, KAKUZU, pablo22

Parabéns aos Aniversariantes e salve a eles.

24 aniversariante(s) hoje

PedruH (16), Bk_BoMbAdO (17), LuCaS_ET (70), -PATOLINO- (17), -PES4DEL0 (22), Jhonnyzer0 (18), BK-SmoK (14), xFake_TM_ (17), GeovannE221 (21), Mg_2d (22), Jhoow_xP- (18), LorDxSpeeD (16), TridenT2 (20), JaksonOliveira (21), -First (18), CAPOT4-PK2 (16), Raven (17), SpecMelo (13), Jhoow_ (18), -Daniel_SG (14), ant_sub (13), CNF (24), ScottBecker (18), VeTaO (19)

Featured Replies

Parabens aos Mesmos , Ná proxima eu to nela space *--*
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
-

Caro player , muito obrigado pelo elogio fico muito mais feliz quando eu vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido por alguns players em nosso fórum , parabéns aos demais elogiados .
Parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem

Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabens a todos e a você por perceber o esforço dos mlk
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
-
Muito obrigado pelo Elogio amigo, espero que um dia eu você e seu Irmão alcancemos nossos Objetivos!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-
Eu tenho a mania de ficar indo no fórum das pessoas rs, mais enfim, estou lutando e muito para atingir meus objetivos aqui no fórum e sei que tenho totais capacidades para isto, basta querer e força de vontade é oque mais tem aqui, mais enfi, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
:cowboy:
salve ;), futuramente espero estar na lista de designer. *-*
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
So falto eu :/ mais está bom , parabéns aos elogiados
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Space , fico Lisonjeado de perceber que meu trabalho está sendo reconhecido pelos membros , para assim também poder ser percebido pela STAFF de designer , obrigado mesmo .
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio seu, sempre vou me esforçar para conseguir meus objetivos, e parabéns aos demais membros.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Elogios me dão tanta animação, quanto mais eu recebo eu me vejo como um membro que esta sendo reconhecido novamente, e eu vou batalhar e muito para obter e chegar onde quero, e são vocês que me movem, a cada elogio, a cada comentário no meu perfil, a cada resposta, a cada tópico a cada reputação, é em todos que eu penso, muito obrigado de coração s2
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados !
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
[color="#FFFF00"]-killerbee[/color]-Está ajudando muito na aréa de designer, é um membro que conheçe tudo sobre designer e se deus quiser, vai conseguir realizar seu sonho.

Fico muito grato de saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por alguém, valeu mesmo.
Muito obrigado pelo elogio, são elogios como este, que me leva á querer ajudar cada vez mais, só não estou Online aqui no fórum, por quê estou sem tempo, comecei trabalhar, e ás aulas voltaram, mais é isso, muito obrigado, fico lisonjeado em ver que meu trabalho foi e é reconhecido, mais uma vez muito obrigado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados (:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Opa, vlw manolo :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Opa obrigado pelo elogio^^, é verdade as aulas estão voltando e isso vai matar muita gente^^, inclusive eu, mais fazer o que né, enquanto tiver um tempo livre estarei ajudando^^, mais obrigado por reconhecer minhas respostas, spacezinho^^, parabéns aos outros membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.