January 31, 201213 yr comment_2052514 COMO PODE ISSO? nem vem fala que é bug visual pq ele trava no post falando assim: trade wins ferreiro valeno apo+tail e geral tava vendo ñ era so eu. Um Joguim Pra Descontrair Clique aqui Se gostou comenta perfil Depois!! Atenciosamente - -HawaianoO MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão -HawaianoO Report
January 31, 201213 yr comment_2052522 - Quando você encosta e fica clicando para ir ao fundo do ferreiro, se você ficar clicando consecutivas vezes seu personagem ira bugar e ira ficar dentro da grade, portanto, não é nenhum tipo de hacker fique tranquilo. Instagram Twitter Report
January 31, 201213 yr comment_2052524 Isso so pode ser Bug dele porque eu nunca tinha visto isso. • Membro Report
January 31, 201213 yr comment_2052526 Ah, isso é um bug de anel de transformação Vamos esperar o mesmo se pronunciar. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 31, 201213 yr comment_2052527 Vamos esperar ele se manifestar para vermos oque podemos fazer. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
January 31, 201213 yr comment_2052531 Este é um bug com propriedade simultânea que ocorre quando clica inúmeras vezes no local aonde possui um semântica sôlida, é apenas um bug visual que no qual é retirado quando execultado o comando de locomoção ou quando o player reloga. Report
January 31, 201213 yr comment_2052532 e 1 bug qual quer,espere algum membro fala sobre isso CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 31, 201213 yr comment_2052534 É apenas um bug, quando você encosta e fica clicando lá atras o seu char buga e vai para aquele lugar Report
January 31, 201213 yr comment_2052539 Amigo o mesmo na print , deu /move lorencia muitas vezes que resultou nisso , clicando consecutivamente no ferreiro e movendo continuamente você ficará ali aonde o player está Report
January 31, 201213 yr comment_2052541 - Isso é um bug visual amigo , tanto ele como você visualiza dessa forma , o mesmo usando anel de transformação esncotra ali na gaiola e clicando consecutivamente no ferreiro logo depois ele aparece dentro dela . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 31, 201213 yr Author comment_2052543 BUG DO ANEL Ñ É PQ O BUG DO ANEL SO FUNFA SE O SHILD FIKAR NA SUA FRENTE E NAQUELE LUGAR NEM TEM COMO FAZER ISSO PQ EU TENTEI E Ñ CONSEGUI Um Joguim Pra Descontrair Clique aqui Se gostou comenta perfil Depois!! Atenciosamente - -HawaianoO MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão -HawaianoO Report
January 31, 201213 yr comment_2052544 Isso é apenas um bug visual aonde o mesmo esta encostado na grade e no seu computador ele esta dentro da mesma, relogue e veja que o mesmo não ira estar dentro da grade. Report
January 31, 201213 yr comment_2052555 Amigo algum GM/MD moveu ele ali ou ate mesmo quando morreu nasceu ali,por isso ele falou isso no post pois ninguém iria conseguir dar trade neste player. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
January 31, 201213 yr comment_2052562 é apenas um bug É meu fãn? é meu amigo? use (a) FLOODAR É ARTE SER BANIDO FAZ PARTE Report
January 31, 201213 yr comment_2052564 Ele com certeza efetuou algum bug para parar ali dentro,entretanto não há nada que se preocupar pois deve ser um bug da versão assim como existem o BUG SHIELD e BUG TS. Atenciosamente, Tarzan_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 31, 201213 yr comment_2052565 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
nem vem fala que é bug visual pq ele trava no post falando assim:
trade wins ferreiro valeno apo+tail e geral tava vendo ñ era so eu.
Clique aqui
Se gostou comenta perfil Depois!!
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão