January 31, 201213 yr comment_2052700 eai pessoal os eventos vorao liberado ne mas ainda temque pedir autorizacao ou nao presiza É meu fãn? é meu amigo? use (a) FLOODAR É ARTE SER BANIDO FAZ PARTE Report
January 31, 201213 yr comment_2052702 Todos os eventos de Design precisa de autorização. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 31, 201213 yr comment_2052709 Sim, é necessário que você peça autorização para um membro da equipe de Designer. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 31, 201213 yr comment_2052710 Os eventos de designer retornarão por tanto consulte as regras correspondente a aréa especifíca, é nescessário solicitar autorização via mp e manter um processo padrão que é remediado ao tópico relativo as regras atuais. Report
January 31, 201213 yr comment_2052712 Todos os evento na area de Designer são precisos de autorização para ocorrer. • Membro Report
January 31, 201213 yr comment_2052713 - Se você estiver se referindo aos eventos da área de designer, todos os eventos que estavam temporariamente desativados voltaram e precisam de autorização para entrarem em andamento, basta enviar um mensagem pessoal para algum membro da equipe de designer pedindo autorização para tal evento. Instagram Twitter Report
January 31, 201213 yr comment_2052714 Caso esteja falando dos eventos de Designer , sim todos eles precisam de autorização , como Leiloes , ou ate desafios , entre outros , esta autorização , claro voce tera que pedir por uma mp (mensagem pessoal/privada) e aguarda ate que o tal member no qual voce enviou a mp ,de a autorização , para o tal evento , ou desafio , entre outros tal evento da area de designer ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
January 31, 201213 yr comment_2052715 Todos os eventos na parte de designer você terá que pedir autorização. Report
January 31, 201213 yr comment_2052718 - Qualquer evento realizado em nosso fpórum é necessario da autorização de um Designer/Aprendiz , assim você poderá executar o seu evento sem infligir essa regra . [ Tutorial ] Como mandar uma MP : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 31, 201213 yr comment_2052733 - Amigo para um evento referente a sign avatar fotos pessoais algos do tipo , tem que ter a permissão de uma Designer ou Aprendiz de Designer . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 31, 201213 yr comment_2052736 Correto, os eventos de Designer já foram liberados, porem você deve pedir autorização via mensagem pessoal(mp) para realiza-los. Report
January 31, 201213 yr comment_2052860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas ainda temque pedir autorizacao ou nao presiza
É meu fãn? é meu amigo? use (a)