January 31, 201213 yr comment_2053332 Aki quando eu entro quando vo loga no conta da dc ai tbm da dando dc Report
January 31, 201213 yr comment_2053336 Sim, uma manutenção está sendo feita para resetar o servidor, pois o mesmo estava com uma instabilidade impedindo o acesso dos players, dentor de 15 a 30 minutos o servidor estará online novamente. Report
January 31, 201213 yr comment_2053337 - O Servidor se encontra em manutenção para reparar os bug's e erros que alguns server's apresentam ,fique calmo que logo mas nossa administração irá se pronunciar para mas informações. Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 31, 201213 yr comment_2053338 Servidor se encontra em uma Manutenção no momento. • Membro Report
January 31, 201213 yr comment_2053339 Este é um problema que envolve em um contexto geral o servidor danificando o bom desempenho nas residências que atuam com o game, a axiomatização do processo para expressar e apresentar um relatório sobre o problema será em breve elaborado, por tano o acesso do game atualmente se encontra neutro. Report
January 31, 201213 yr comment_2053340 - Sim amigo, todos estão dando disconnect! Pelo motivo de o servidor estar passando por uma manutenção, para arrumar um devido Bug no Launcher e na hora de entrar em alguns servers! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
January 31, 201213 yr comment_2053345 - Nosso servidor esta passando por uma pequena manutenção para sanar um bug no qual estava ocorrendo em alguns serve, portanto bastar aguardar que brevemente nosso serve estará online. Atenciosamente, Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 31, 201213 yr comment_2053347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report