Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando loguei meu char estava em lorencia ocorreu alguma manutenção ?

Bom eu sai do game la pelas 23:10 na noite agora loguei denovo e meu char estava no bar. bem quando acaba de se mover.
ouve alguma manutenção ou algume qu esta acessando minha acc?
Presentin do Twitter-X oO ^^"

Imagem

Featured Replies

-
O Servidor se encontrava em manutenção sim para reparar os bug's e erros que alguns server's apresentam ,logo mas nossa administração irá se pronunciar para mas informações se seremos bonificiados e outros detalhes.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Sim, houve uma breve manutenção para reparar um erro que estava ocorrendo no servidor ao logar-se, e nosso administrador aproveitou a manutenção para mover todos os personagens para o /bar.
Aconteceu uma manuntenção no game para sanar bugs e erros , todos os char de todos os player foi para o bar
Sim ,Acabou de acontecer uma manutenção em nosso servidor , mais á mesma já acabou e o servidor se encontra estável no momento .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

-
O Servidor passou por uma manutenção para retirada de um Bug no Launcher e em alguns server amigo, fique tranquilo!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Houve sim uma manutenção que regrediu um problema avassalador que estava ativo no servidor, porém nada que modifique algum dado de sua conta ou altere algum item que possua enfim uma manutenção de rotina na qual já foi amenizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo ouve sim uma manuntenção tempóraria, nosso administrador está resolvendo todos os problemas dentro do servidor que estão sendo apresentadas, e vai estár divulgando mais informações basta aguardar.
Houve sim uma manutenção momentânea em nosso servidor, a mesma foi afetuada simplesmente para sanar os problemas e os erros que o servidor estava apresentando, no mais o mesmo ja foi concertado, e tudo está normalizado novamente, lembrando que você nasce em Bar, pois ao servidor ser atualizado, todos os chars nasceram nesta cidade pois ela é a padrão do servidor.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVulcano_, em 31 January 2012 - 12:09 AM, disse:

-
Sim, houve uma breve manutenção para reparar um erro que estava ocorrendo no servidor ao logar-se, e nosso administrador aproveitou a manutenção para mover todos os personagens para o /bar.

Ah só
Presentin do Twitter-X oO ^^"

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.