January 31, 201213 yr comment_2053615 Bom eu sai do game la pelas 23:10 na noite agora loguei denovo e meu char estava no bar. bem quando acaba de se mover. ouve alguma manutenção ou algume qu esta acessando minha acc? Presentin do Twitter-X oO ^^" Report
January 31, 201213 yr comment_2053628 - O Servidor se encontrava em manutenção sim para reparar os bug's e erros que alguns server's apresentam ,logo mas nossa administração irá se pronunciar para mas informações se seremos bonificiados e outros detalhes. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 31, 201213 yr comment_2053632 - Sim, houve uma breve manutenção para reparar um erro que estava ocorrendo no servidor ao logar-se, e nosso administrador aproveitou a manutenção para mover todos os personagens para o /bar. Instagram Twitter Report
January 31, 201213 yr comment_2053637 Aconteceu uma manuntenção no game para sanar bugs e erros , todos os char de todos os player foi para o bar Report
January 31, 201213 yr comment_2053638 Sim ,Acabou de acontecer uma manutenção em nosso servidor , mais á mesma já acabou e o servidor se encontra estável no momento . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 31, 201213 yr comment_2053639 - O Servidor passou por uma manutenção para retirada de um Bug no Launcher e em alguns server amigo, fique tranquilo! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
January 31, 201213 yr comment_2053641 Houve sim uma manutenção que regrediu um problema avassalador que estava ativo no servidor, porém nada que modifique algum dado de sua conta ou altere algum item que possua enfim uma manutenção de rotina na qual já foi amenizada. Report
January 31, 201213 yr comment_2053642 Amigo ouve sim uma manuntenção tempóraria, nosso administrador está resolvendo todos os problemas dentro do servidor que estão sendo apresentadas, e vai estár divulgando mais informações basta aguardar. Report
January 31, 201213 yr comment_2053644 Houve sim uma manutenção momentânea em nosso servidor, a mesma foi afetuada simplesmente para sanar os problemas e os erros que o servidor estava apresentando, no mais o mesmo ja foi concertado, e tudo está normalizado novamente, lembrando que você nasce em Bar, pois ao servidor ser atualizado, todos os chars nasceram nesta cidade pois ela é a padrão do servidor. Atenciosamente! Report
January 31, 201213 yr Author comment_2053646 Vulcano_, em 31 January 2012 - 12:09 AM, disse:- Sim, houve uma breve manutenção para reparar um erro que estava ocorrendo no servidor ao logar-se, e nosso administrador aproveitou a manutenção para mover todos os personagens para o /bar. Ah só Presentin do Twitter-X oO ^^" Report
January 31, 201213 yr comment_2053652 Ouve sim em breve nossos administrador estará postando. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
January 31, 201213 yr comment_2053653 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ouve alguma manutenção ou algume qu esta acessando minha acc?