Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os pontos do Ranking serão adicionados?

Bom,como não estão adicionando os pontos dos eventos,como fica quando agente ganha ?ja que não estão adicionando.AGENTE PERDE OS PONTOS ? ou quando voltarem a adicionar vao adicionar os pontos de todos ? se quiserem print eu mando tudo. :D so quero meus pontos de direito meu pois eu ganhei meus eventos :]'

Imagem
Imagem

Featured Replies

Espere admistração resvolver :D

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
O sistema de adiciona-los os pontos no ranking está passando por uma manuntenção, até porque houve muitas denúncias sobre vende de pontos, se você estiver as print's envie via ticket para Administração com as print's tirada nos eventos ganhos por você.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Creio que estão anotando quem ganha os pontos e etc..
Para quando voltar eles colocarem :D
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Basta você enviar uma MP ( Mensagem pessoal ) para os GameMaster's que realizaram os eventos que você ganhou , sendo assim mandando juntos os print para não ter nenhuma duvida .
[ Tutorial ] Como mandar uma MP :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
AMigo eu acho que os pontos seram adicionados sim
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Bom atualmente o ranking passa por uma mutação para adaptalo á uma conjugação estavél, desta forma não há como os membros da equipe adicionarem a pontuação respectiva por tanto basta ficar aguardanando pacientemente para que a nossa administração possa solucionar está anomalia que é identificada no ranking, por tanto os eventos que estão sendo execultados todos são mantidos e os playersd que venceram são notificados quando o ranking retornar a pontuação é adicionada também por tanto basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos isso é com os gamemaster que pode te responder essa sua pergunta .
Espere a equipe dar todas as informações que eles já devem estar ciente disto tudo.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
AMIGO O SISTEMA ESTA EM MANUNTENÇAO MAS CREIO QUE QUANDO FICAR HABILITADO NOVAMENTE
CREIO Q NOSSO ADMINISTRADOR VAI ADC OS PONTOS! PODE FICAR DESPREUCUPADO
SOBRE O CASO
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Bom , o painel de adicionar pontos está com problemas , mais depois de arrumado , todos os pontos serão adicionados corretamente , e você que tem provas de todos , é melhor ainda .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

A Opção nossos GM estão copiando o numero de pontos que cada membro ganha para quando essa opção estiver h abilitada novamente eles adicionarem os pontos '
Imagem
Imagem
Espere a adiministração resolver
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Espere a nossa administração resolver isso, quando resolverem vamos ver se iram botar os pontos ow não neh isso fica a critério deles.

Espero ter ajudado.
DESATIVADO NOVA CONTA http://forum.muaway.net/index.php?/user/195238-meeck/
-
O ranking de pontos está em manutenção, espere até ser consertado que será creditados todos os pontos de quem ganhou nos eventos, se isto não ocorrer, mande uma MP para algum membro da equipe e peça para adicionarem seus pontos e não se esqueça de mandar suas SS com provas dos eventos ganhos.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo Administraçao esta çiente do ocorrido ,se vc ganhou os eventos conserteza vai ganhar os pontos.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
-

Te aconselho a em caminhar seguintes prints via 'MP' para algum game master pedindo para os mesmo adicionarem seus pontos dos eventos ganhos .

[Tutorial enviando MP]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Pelo Devido Fato de Manutenção nos Ranking estamos esperando a Administração postar noticias e tbm resolver o Problema

sz' n3guinhoO
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
Bom recomendo esperar a Administração resolver o mesmo.
• Membro
Meu caro , ao voltar tudo ao normal você tendo suas print , basta você Mandar para algum membro que ele irá creditar seus pontos , mais espere tudo isso se resolver !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Mostre os eventos que vocÊ ganhou a cada determinado GM,ara eles acrescentarem seus pontos.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-

Amigo,creio que seu nick foi anotado e logo seus pontos seram editados,se quiser se informar melhor mande uma MP para algum
GameMaster,caso nao saiba enviar uma MP siga o tutorial abaixo.

[TUTORIAL] Enviando uma MP.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.