Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os pontos do Ranking serão adicionados?

Bom,como não estão adicionando os pontos dos eventos,como fica quando agente ganha ?ja que não estão adicionando.AGENTE PERDE OS PONTOS ? ou quando voltarem a adicionar vao adicionar os pontos de todos ? se quiserem print eu mando tudo. :D so quero meus pontos de direito meu pois eu ganhei meus eventos :]'

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Amigo a admnistração já deve estar para resolver isso, ou mande MP para os Game mster que você ganhou os escondes-escondes para que eles possam adicionar e contata-lo se está acontecendo alguma coisa!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Bom, eu acho que com print ou sem print nao será adicionados,pois os game master não esta podendo add os ponto por um tempo indeterminado.
-
Pode ter ocorrido uma falha dos mesmos sim, porem não adianta mandar provas em tópicos apenas envie as mesmas para seus devidos executados dos eventos que você ganhou via mensagem pessoal(mp) e o mesmo logo irá adicionar se caso não tenha adicionado.
espere que eles vão add seus pontos logo logo basta aguarda
Amigo Os pontos do nosso ranking está passando por uma manuntenção, porque houve muitas Reclamaçoes sobre vende de pontos, se você estiver as print envie via ticket para nosso adm com as print tirada nos eventos ganhos por você. Espero Poder Ter Ajudado
Imagem

Antesiosamente ; DropDeaD

MuaAway, Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Se você não sabe meu amigo, á nossa opção do ranking de esconde-esconde, pega-pega e mata-mata está passando por uma manutenção, no qual para fazer alguns ajustes, pois á administração recebeu muitas denúncias de que estão sendo vendidos pontos de cada evento, por tanto, aguarde até que tudo seja resolvido á administração já está ciente deste problema e já está resolvendo o mais rápido possível para que volte ao normal, caso se você ganho algum evento bastá enviar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para algum membro da equipe, caso não saiba enviar uma MP, siga o tutorial logo abaixo:

[Tutorial] Enviando uma MP ( Mensagem Privada )

http://forum.muaway....a-algum-membro/
Imagem
a administração está arrumando um jeito de quem ganhar o evento o ponto seja adicionado altomaticamente no mesmo estante. espere noticias.
Não posso lhe garantir nada, talvez o Ranking seja atualizado, ou não, no momento está desabilitado, aguarde o retorno, até lá não serão adicionados pontos no ranking.

Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.