June 13, 201015 yr comment_197236 Boa noite a todos!!!! Bem tinha sido hakiado, mas tinha itens no meu bau e tinha senha, nao me lembro de como era a senha Tem como tirar de alguma forma ? Ajudemmmmmmm Report
June 13, 201015 yr comment_197238 Sim senhor,vá ao site www.muaway.net Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta,dai voce clica no -> clique aqui. Poe o login , ou o e-mail,e .. vá ao seu email ver os dados da conta Report
June 13, 201015 yr comment_197246 --- Amigo,Basta Seguir as Imagens ,Para poder Recupera Senha do Seu bau,e Tals. Basta Ir no Site www.muaway.net ! Depois que Entrar,Siga ésta Imagen~~>: Depois,Entrara Esta Opção ~~>: Ai No Seu EMAILEntrara Assim: Login:(o Seu) Email:(o Seu) Senha: (a Sua) ID pessoal: (a Seu) Senha do baú: e Finalmente Sua Senha. Espéro Ter Ajudado Amigo. Boa Sórte ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 13, 201015 yr comment_197262 Duvida dele ja foi respondida...Não postem mas Galera...esperem agora alguem da STAFF fechar o Topíco. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
June 13, 201015 yr comment_197316 Isto pode ter ocorrido através de sua escrita, no momento de logar você pode ter utilizado da seguinte forma, Exemplo. AmiCaider e seu loguin é desta forma amicaider estes exemplos, fazer diferença poís você está diferenciando as letras, utilizando a tecla caps lock. Caso o mesmo não tenha sido resolvido, logue em sua conta em nosso sit http://muaway.net/ e envie um ticket, para a administração relatando o ocorrido solicitando, os seguintes dados que você lembra e está ciente! QuoteLoguin Character Quantos baú você possui Personal ID(PID) Plano vip (Free/ Vip silver/ Vip gold) Solicitando estes dados, você poderá receber uma noticia sobre a razão do, não funcionamento. Caso você não saiba enviar um ticket, siga o seguinte tutorial. Enviando um ticket, para a administração: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
June 13, 201015 yr comment_197348 Tem sim, é só ir no site e lembra DADOS... Vá no seu e-mail e veja lah ;D New Sing ! Salve dado por : Admin Valew Bruno! Criado em : 02/01/08 MaRReTa__ Classe: Blade Knight Pontos a distribuir: 100635 Força: 32767 Agilidade: 32767 Vitalidade: 32767 Energia: 32767 Kills: 136981(1539) Resets: 20968(0) Master Resets: 108(4) Report
June 13, 201015 yr comment_197399 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bem tinha sido hakiado, mas tinha itens no meu bau e tinha senha, nao me lembro de como era a senha
Tem como tirar de alguma forma ?
Ajudemmmmmmm