January 31, 201213 yr comment_2055001 FUI AGORA NO BANCO ITAU E DEPOSITE 114,00 REAIS E NO COMPROVANTE NÃO VEM HORARIO E NO EU N ESTOU ACHANDO O NUMERO DE RODAPE PF ME AJUDEM! Report
January 31, 201213 yr comment_2055021 Amigo pode ficar tranquilo quando chegar a hora de seu deposito ser confirmado os seus Golds Aways chegarão normalmente fique tranquilo Report
January 31, 201213 yr comment_2055023 Você não precisa colocar o horário correto necessáriamente, você apenas deve colocar mais ou menos à hora á qual você efetuou o seu depósito, referente ao número de rodapé caso não está na parte de baixo de seu compravante o mesmo estará localizado na parte superior do comprovante ou seja, na parte de cima. Obs: Depósitos via boleto bancário não precisa confirma o mesmo é confirmado automaticamente. Report
January 31, 201213 yr comment_2055024 Amigo envie um ticket para a administração informando o ocorrido. Report
January 31, 201213 yr comment_2055025 - Numero do rodapé fica no final da folha , mais caso você teja tentando confirma seu deposito não é necessario se você depositou via Boleto bancario , pois nossos sistema confirma sozinho a contribuições via Boleto . Report
January 31, 201213 yr comment_2055026 Amigo , nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta . Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação . Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis . No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
January 31, 201213 yr comment_2055027 Você lembra o horario que você foi estimado coloque e escreve na discrição todos os dados do comprovante, eu fazia assim quando eu depositava via deposito. Atenciosamente, Creek MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão! Clica ai em baixo. Deixe-me usar o seu Google Report
January 31, 201213 yr comment_2055028 Mesmo assim, creio que irá chegar normalmente (: Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 31, 201213 yr comment_2055031 Cara impossivel isto,toda forma de deposito,saques ou extratos vem o horário e o dia,veja melhor seu comprovante concerteza o horário está lá. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 31, 201213 yr comment_2055033 - Ola caro todos os comprovantes vem com horario basta você ter atenção no mesmo . Atenciozamente Zock. Report
January 31, 201213 yr comment_2055034 Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 31, 201213 yr comment_2055042 Comprovante: [Tutorial] - Comprando GoldWays: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 31, 201213 yr comment_2055043 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E NO COMPROVANTE NÃO VEM HORARIO
E NO EU N ESTOU ACHANDO O NUMERO DE RODAPE
PF ME AJUDEM!