January 31, 201213 yr comment_2055254 Bom ontem as 18:00 fiz um deposito via cartão de credito pois la fala q ate em 6 horas chega demora assim mesmo? Quanto tempo devo esperar. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
January 31, 201213 yr comment_2055266 Amigo , nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta . Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação . Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis . No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
January 31, 201213 yr comment_2055272 - Bom todos os comandos de depositos ocorre seus atrasos , oque lé resta e esperar . Report
January 31, 201213 yr comment_2055276 Todos os depósitos estão sendo colocado em dias por nossa administração, até porque essa demora é normal, e como estamos passando por promoções, onde chegam muitos depósitos sequentemente, ocorre estes atrasos. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 31, 201213 yr comment_2055277 Olhe o tempo que demora o depósito no Cartão : QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 31, 201213 yr comment_2055282 sempre ocorre um atraso mais nao esquente É meu Fan Admira meu trabalho Me odeia use !!! Report
January 31, 201213 yr comment_2055284 Atrasos ocorrem quando está em promoção , como está tendo no nosso servidor , muitos pagamentos são feitos e dificulta os aprovamentos dos pagamentos , amigo fique calmo que logo seus GoldsAway irão chegar Report
January 31, 201213 yr comment_2055286 todos depositos estão com atrasos pois e epoca de promoção í e promoção boa. das boas. tem muita gente depositando. Report
January 31, 201213 yr comment_2055290 O prazo para confirmações de depósitos realizados via Cartão de crédito são de 6 horas à 24 horas úteis. Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 31, 201213 yr comment_2055292 Seu deposito esta demorando muito porque esta em Epoca de promoção certo? , Muitos players depositaram porque o pacote dessa promoção foi boa ate demais , então amigo envie um ticket para Administração informando que o seu deposito ainda não foi confirmado . Report
January 31, 201213 yr comment_2055293 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quanto tempo devo esperar.