Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom ,Primeiramente Boa Noite.

Gostaria de Saber porque a nossa Administração retirou a opção de nicks com simbolos(!@#$%&) etc...
Pois eu lembro quando o adm colocou aquele testador de nick para agente testar se o nick era aceito ou não ,Mas não me recordo o Motivo.
Gostaria de saber tbm se Algum dia voltara a dar para poder cria nicks com simbolos denovo.
Att:TR3M-B4L4.
ImagemImagem

Featured Replies

Amigo, para retirada da ferramenta, deve ter acorrido algum bug Que não daria mais para testar ou algo do tipo
-

Se a mesma tirou seguinte modo de nick é pelo fato de ter ocorrido algum tipo de bug no nosso servidor , espero que compreenda.
Está opção foi retirada em virtude de acumulo nossivo de dados pois os simbolos designam maior percentual de interferência no bom funcionamento do sistema interno e estes simbolos foram retirados com o propósito de melhorar uma exploração por algum membro e foi a origem de outras funções como /info dentre outras, enfim creio que a mesma não retornará devido o motivo incomensuravél.
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta estava causando muitos bugs no site,por isso,a mesma foi retirada.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-
Eu me relembro bem quando havia como inserir nicks com símbolos e faz muito tempo já, entretanto, o servidor cresceu muito e ficaria meio que "estranho" membros utilizando nicks com símbolos no servidor, e outra, dificultaria muito localizar um membro que utilizava símbolos em seu nick, mais enfim, provavelmente o sistema de inserir nomes com símbolos no nick não voltará mais.
O mais provável é que a administração não retorne está possibilidade útel em nosso servidor, pois como a mesma foi desabilitada, para evitar sequência de bugs em nick, eles não iam voltar o mesmo para continuar o mesmo bug que ocorria antigamente.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Olá,amigo nossa Administração pode ter retirado isto,devido algum transtorno pois sempre há aqueles players que gostam de avacalhar para atralhhar nos eventos etc. Porém acho bem melhor do geito que está,espero ter ajudado.
ImagemImagem
-
Algum tempo atras administração bloqueio a criação de nick com os símbolos "$%!" entre outros pelo fato de que muitos player iriam pra eventos mata-mata e ficava atrapalhando entre outras coisas, lembrando também que isto estava fora do padrão do servidor e com isto administração bloqueio a criação destes tipos de nick's.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.