Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Antigamente Tinha Mata Mata
De Manha , De Tarde e De Noite Ai Dps Mudo
De Manha e De tarde
Bom Minha Duvida é o Seguinte Temos 5 Game Master Certo ?
Nenhum Faiz Mata Mata
Geral No Post
[Luto] Mata Mata .
a Uns Dias ( Semana ) Estava Tendo Mais :/
Paro
Minha Duvida é Tera Mata Mata ?
Obs: Nao é Uma Reclamaçao e Sim Uma Duvida .

Featured Replies

Amigo nossos Game Master devem está com seu tempo um pouco transtornado para Fazer um Evento desse nível , mais logo quando eles estiverem com tempo estarão realizando esse tal evento
Cara os GMs não lgoam apenas para fazer Mata-Mata,pois,ara realizar tal evento é preciso bastante tempo,os mesmos preferem fazer eventos menores que todos tem mais chances de ganhar.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Para se realizar um evento Mata-Mata, os membros da Equipe precisam estar com tempo em sobra, pois o mesmo demora a ser finalizado, então não é fácil realizar um evento deste porte, e provavelmente quando eles tiverem tempo vão realiar um mata-mata.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Nós não possuimos a referência nescessária para declarar um período no qual o evento pode ocorrer nos demais horários deste dia, porém hoje foi realizado inúmeros eventos de porte elevado, e a nossa equipe está mantendo o foco para realiza-los com sua disponibilidade pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você já deve saber que, para realizar um mata-mata é preciso obter muito disponibilidade, pois um mata-mata no mu away é muito demorado, dura cerca de 8 horas direto, no entanto, agora voltando as aulas muitos membros da staff e nós players temos que resolver assuntos com relação ao colégio, como comprar acessórios.Entretanto, sempre quando nossos game masters tem disponibilidade eles realizam um mata-mata sempre.No mais, vamos aguardar até que haja um mata-mata em nosso servidor.

Atenciosamente,
DraMa - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Todos os membros da equipe fazem o evento que podem, e quando estão com muito tempo de sobra eles realizam o evento Mata-Mata, pois o evento é muito demorado, então não adianta começar e não terminar o evento, por isso muitos vezes optam em fazer Maratona, pois a mesma tem o termino mais rápido, e assim garantem não abandonar o evento na metade, então quando eles tem tempo eles fazem o evento Mata-Mata, até porque um evento tão grande tem que ser realizado com mais de 1 Game Master, e nem sempre todos estão disposto.
Olá,amigo evento mata mata é para mim um dos melhores evento do muaway,porém há um problema é um evento com uma carga horário muito intensa,tente entender que nossos game master,tem sua vida pessoal lá fora,portanto nem sempre estão dispostos a fazer mata mata,espero ter ajudado.
ImagemImagem
Forum, Nossos Queridos Game Master's , Alguns Devem Estar Tendo Problemas Particulares, As Aulas Estao Voltando E Entao Eles Se Ocupam Muito E Nao tem tempo de Realizar o MATA-MATA.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -Vinih

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Pior do que isso nesse exato momento tem 3 GM's e um MD online e porque não faz um mata mata ??
Atenciosamente, Creek
MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Clica ai em baixo.

Deixe-me usar o seu Google

uma coisa voce tem que entender, que fazer um mata-mata é demorado e cansativo, qnd eles tem tempos, sempre fazem , disso eu mesmo nao posso reclamar, intao é so esperar no momento que eles tiverem tempo eles vao fazer, eles nao precisam ficar 24hr no MU ,sem sair de casa , ou coisa do tipo ..

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Prezado, sempre que nossos Game Masters possuem tempo de sobra eles o utilizam para realizar o eventos mata-mata, pois o mesmo é um evento muito longo, de grande duração, assim na maioria das vezes eles optam pelos "eventinhos" os quais são muito mais fáceis de serem realizados.
Lek,para ter evento Mata-Mata tem q os GM'S TEREM EM MEIA DE 5 A 8 HORAS DE DISPONIBILIDADE,EMTÃO QR DIZER ELE JA TEM MT TROPICOS PARA RESPONDEREM AKI ,SÃO 24 HR DE TROPICOS SO PARA SEREM LIDOS,ESPERA QUE LOGO ELES IRAM FAZER MATA MATA QDO TIVEREM DIPONIVEIS.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Lek,para ter evento Mata-Mata tem q os GM'S TEREM EM MEIA DE 5 A 8 HORAS DE DISPONIBILIDADE,EMTÃO QR DIZER ELE JA TEM MT TROPICOS PARA RESPONDEREM AKI ,SÃO 24 HR DE TROPICOS SO PARA SEREM LIDOS,ESPERA QUE LOGO ELES IRAM FAZER MATA MATA QDO TIVEREM DIPONIVEIS.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Olá amigo , so para lembrar que para realisar um mata mata tais Membros da Equipe , Games Masters teram que ter em conta um tempo de sobre para realisar o tal mata mata , caso voce nao saiba , um mata mata geralmente dura de 6 a 9 horas , realmente e muito puxado e cansativo , as vezes os mesmos realizam mata mata quando tem um tempo de sobra , e quando tem um certo tempo , assim realisando outros eventos , como maratona ou ate mesmo eventinhos , mais vamos ve se os mesmos podem realisar ou nao um mata mata em nosso servidor , tambem so para lembrar que os mesmos nao sao obrigados!
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão