June 13, 201015 yr comment_197705 Como sabemos existem guilds que possuem 70 menbros ou mais, A Guild que estou por exemplo deixa com 23 ou algo assim que é para não bugar a guild Agora gostaria de saber se irá ser dispultado os 70 vs 23 (ferro) ou 23 vs 23 (Maximo x Maximo) Já fica obvio que a guild bugada irá ter mais chances de ganhar e de ser puxada ao evento, Será que para ter alguma chance teremos que bugar a nossa guild tm?? Report
June 13, 201015 yr comment_197711 Quotecada guild poderá cadastra de 4 à 10 membros para o evento. Premiação será dita na hora. Palavras ditas pelo Admin Report
June 13, 201015 yr comment_197712 Sim , todos tem chance de ser puxado só que a guild com mais membros onlines no momento possuem mais chances. Aqui uma palavra dita pelo ADMIN Quotecada guild poderá cadastra de 4 à 10 membros para o evento. Premiação será dita na hora. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 13, 201015 yr comment_197716 Leia Com Atenção o Pronunciamento do Admin QuoteAgora sobre o evento de WAR TOTAL, irá iniciar às 17h00min, iremos abrir uma sala para o mesmo, iremos cadastrar de 5 a 10 guild's que tiverem online no server às 17h00min, depois iremos liberar acesso somente a essas guild's, para daí começar o evento, caso o mesmo seja muito demorado, e devido ao fato de ser domingo, e muitos tem aula, ou tem que ir trabalhar cedo no dia seguinte, iremos adiar algumas WAR's, sendo todos os participantes avisados na hora do evento. A sala que estará disponível se chamará Server War Total, e terá capacidade para 100 pessoas, cada guild poderá cadastra de 4 à 10 membros para o evento. Premiação será dita na hora. Voce Podera Chamar em um Minimo de 4 e um Maximo de 10 , Espero que Tenha 10 , Para não Sofrer Alguma Desvantagem na Hora do Evento ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 13, 201015 yr comment_197719 Todas as guild que forem escolhidas para o evento War total deveram ter no maximo 10 player , como disse a administração : Quotecada guild poderá cadastra de 4 à 10 membros para o evento. Premiação será dita na hora. Para mais informações sobre evento War Total - Maratona Goleada , siga o link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?showtopic=21196 Report
June 13, 201015 yr comment_197744 Siga esse tópico \/ Quotehttp://forum.muaway....showtopic=21196 Report
June 13, 201015 yr comment_197753 SERÃO 10 GUILDS E SERÃO CAHAMADOS 10 MEMBROS Qualquer dúvida envie-me MP. [center]Faça como eu ajude os iniciantes [center] [b][center] Report
June 13, 201015 yr comment_197824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A Guild que estou por exemplo deixa com 23 ou algo assim que é para não bugar a guild
Agora gostaria de saber se irá ser dispultado os 70 vs 23 (ferro) ou 23 vs 23 (Maximo x Maximo)
Já fica obvio que a guild bugada irá ter mais chances de ganhar e de ser puxada ao evento,
Será que para ter alguma chance teremos que bugar a nossa guild tm??