Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[b] ~~ Elogio Aos Game Masters ~~

Bom, venhu aqui Elogiar alguns game masters .

Eclipse_GM: Honesto,Não tem oque falar dele(MELHOR GM DA STAFF)o cara é muito bom,vem fasendo otimo trabalho na Equipe:
se destacando com seus belos eventos,Parabens,Continue asim que voçê vae Longe lek s2 .

PlayBoy_GM: Honesto,Esse é otro,Belo game master vem sempre se destacando com seus eventos,trasendo muita alegria e diversão,ele e meio lerdo mais da nada não né ^^ ,parabens lek continue assim s2

Vegetto_GM:Honesto, Foi um otimo Colaborador,ficava On 24 hrs ^^',e agora virou Um Belo Game Master,entra todos dia para Animar a galera com seus belos evento tb, ^^' Continue assim Cafeézin s2 kk zoa,

Fight_GM
: Belo Game master,pois ele nao esta logando eses dias,nao sei porquê,mais creio que o mesmo ta c/problemas,pois quando voltar a logar,será um belo game master ,
-

Featured Replies

Parabens a Eles
aa
Frozen_GM Nao Merece Mesmo Tinha Que Ser
Frozen_MD . S/Mais
Vegetto Como Voce Mesmo Disse 24 Horas On
Eventos Diarios Ali Pah
É Isso Ai
Parabéns aos Games Masters citados ems eu elogio!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Parabéns a eles,que possam estar ganhando experiência e trazendo cada vez mais a nossa diversão.
Rachei na parte do Frozen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão
parabens aos mesmos.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
coitado do flogen ele ta se esforsano gente nao leve o a mal cuando o lacoste e o toledo brincava todo mundo axava graça mais agora que ele vai brinca todo mundo fica bravo pessoal ele ta aprendeno a ser gm mais passiensia com ele obrigado
parabéns a eles vem realmente alegrando o serv e fasendo altos eventos ^^".

Frozen_GM: Esse não merece . :x

kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem
coitado do flogen ele ta se esforsano gente nao leve o a mal cuando o lacoste e o toledo brincava todo mundo axava graça mais agora que ele vai brinca todo mundo fica bravo pessoal ele ta aprendeno a ser gm mais passiensia com ele obrigado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Frozen_GM: Esse não merece . :x ri pakas
MuAway - Projetando e construindo sua diversao - Atenciosamente FF_FUL

Imagem
AFF ? LOL PAPAI Frozen é o melhor let namoral sem xoro ;

Se o frozen continua assim vai se um dos melhores sem + ;

Imagem
Imagem

Anteciosamente EnedinoBK .

MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
Nosso GAME MASTER Frozen_GM Esta sim fasendo um otimo trabalho creio que muitos não goste dele por que tem muitos que usão umas paradinhas e avacalhão os eventos vejo ele todos os dias logando fazendo muitos eventos e esse tipo de manifestação acontece sempre tanto com ele como ja aconteceu com muitos outros que passo pela STAFF e creio que ele nao possa agradar a todos e muitos gostao dele .Gente vamos reconcidera no fato de ele ser novo na STAFF ele esta na faze de apreendizado e ninguem nasce sabendo nada todos tamos ai de peito aberto a acerta e a errar .Pois Errar e Humano .Pra Mim Não só ele como todos da STAFF etão de parabéns pois estao se dedicando a cada dia pra dar de melhor para o Servido MuAway.

Parabéns a Você Frozen_GM Creio que você mereça continue fazendo seu trabalho você Vai Longe.

E Lembrando essa Manifestação é de Quem não Ganha evento e Vem Chorar Fórum sem+.
-qq
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
BadBoy_BR - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Parabens aos elogiados , Mais eu tenho raiva de muitos players que não sabem perde ou sei la tem Inveja alguma coisa do tipo ai sabe oque fazem ? entram no forum pra fica reclamando sobre isso é aquilo , Mano se o Frozen merece ou não , quem tinha que julgar ele não somos nos é sim Deus então numca fale que um menbro não mereceu tau coisa porque todos sabem o tanto que ele Lutou para conseguir aonde esta .
Não vejo o porque de não incluir todos " ( QUASE ) Game Master's porque todos são mereçedores do cargo na STAFF e estão fazendo um belo trabalho divertindo e alegrando o servidor . Principalmente o Frozen que entra muitas vezes e faz eventos otimos no nosso Game
parabens aos elogiados
Atenciosamente, Sr-forinho
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.