February 1, 201213 yr comment_2058930 - Servidor encontra-se em manutenção ? por que esta offline ? :S [Membro] FAKE-SHOW LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 1, 201213 yr comment_2058968 Meu caro player, o MuAwaY deve ter entrado em uma Manutenção basica, daqui a pouco voltará tudo ao normal. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 1, 201213 yr comment_2058973 é amigão aqui tbm ta off , acho que a adminisração deve ta mechendo ! MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.[/center] [center] Report
February 1, 201213 yr comment_2058987 A administração deve estar fazendo algum tipo de alteração no game, uma manutenção, portanto aguarde. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
February 1, 201213 yr comment_2058994 - No momento o servidor encontra-se numa manutenção relampaço, ou seja, uma manutenção na qual nao fomos avidados de nenhuma forma. Vamos aguardar mais informações. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
February 1, 201213 yr comment_2059004 Acabo de verificar e o mesmo está sim Offline, pois pode ser alguma manutenção não prevista nos planos da administração, e assim tendo que ser de imediato, pois algum erro pode ter ocorrido com o mesmo. Atenciosamente! Report
February 1, 201213 yr comment_2059006 - Nós player não temos informações pois o muaway está em manutenção Relampago . Aguarda em breve será resolvido Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201213 yr comment_2059034 AMIGO O MESMO SI ENCONTRA OFFLINE POR ESTAR ACONTECENDO UMA MANUNTEÇAO DE ROTINA NAO SI EXALTEM QUE LOGO LOGO ELE ESTARA ONLINE NOVAMENTE Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 1, 201213 yr comment_2059039 Bom amigo o mesmo está off, talvez esteja passando passando por alguma manutenção, ou caiu o server, mas jaja ta online novamente. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
February 1, 201213 yr comment_2059047 Está ocorrendo algum tipo de manutenção, mais nós players não podemos nos certificar de nada. Só a Membros da Equipe. Aguarde o pronunciamento de algum membro da equipe, apesar de tudo creio eu que é por causa do lag no Host. Aguarde Respostas. Atenciosamente, -ProGramA - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, -ProGramA Report
February 1, 201213 yr comment_2059064 - Sim amigo , creio que ta ocorrendo uma manutenção relampago , pois o servidor se encontra offline . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 1, 201213 yr comment_2059087 talvez foi pelo tema das ferias e volta as aulas, eles estao modificando e tirando as coisas de natal do server ou algo assim ! Creio que nossa Administração se pronunciará com + informações sobre esssa manutenção relampago ! >.<..... é meu Fan ? Gosta do que eu faço ? Não gosta de mim ? Entao Use : Report
February 1, 201213 yr comment_2059166 Por uma instabilidade fora do normal, nosso servidor esteve Offline por alguns minutos, porém, o mesmo já está Online e todos já tem acesso normalmente ao mesmo. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 1, 201213 yr comment_2059168 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Vivendo o presente e construindo o futuro!