February 1, 201213 yr comment_2059075 Manuntenção ? Adm Toma Providencias Quero jogar. Muaway.net MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0 Report
February 1, 201213 yr comment_2059081 - Nós player não temos informações pois o muaway está em manutenção Relampago . Aguarde em breve será resolvido Atenciosamente - Tsunami-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201213 yr comment_2059083 Meu caro player, não é exatamente OFFLINE, apenas uma manutenção basica para resolver alguns erros que se encontra no serve, breve voltará ao normal. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 1, 201213 yr comment_2059092 Está ocorrendo algum tipo de manutenção, mais nós players não podemos nos certificar de nada. Só a Membros da Equipe. Aguarde o pronunciamento de algum membro da equipe, apesar de tudo creio eu que é por causa do lag no Host. Aguarde Respostas. Atenciosamente, -ProGramA - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, -ProGramA Report
February 1, 201213 yr comment_2059093 Amigo ninguem foi avisado que téria manuntenção, mas nosso servidor se encontra offline, creio que nosso administrador ja está encontrando problemas para serem corrigidos, no entanto aguarde. Report
February 1, 201213 yr comment_2059097 nao é so com vc todos nos keremos mas isso é sempre para o bem do server Report
February 1, 201213 yr comment_2059100 No momento o servidor encontra-se numa manutenção Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 1, 201213 yr comment_2059103 MEU CARO O MESMO SI ENCONTRA EM MANUNTEÇAO MAS LOGO LOGO ELE ESTARA ONLINE NOVAMENTE Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
February 1, 201213 yr comment_2059112 Nosso servidor se encontra em manutenção, a administração deve estar fazendo algumas alterações no game. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
February 1, 201213 yr comment_2059115 Voces vivem reclamando que nosso server está com lag, com hackes e blá blá blá. e quando entra em manutenção voces reclamam? Ah, pelo Amor de Deus né, relaxe deve está ajeitando alguma coisa de bem para todos. Dicas de Segurança do Jogo Report
February 1, 201213 yr comment_2059116 Manutençao sem aviso previo essa foi foda, o que esta acontecendo com o Mu Away? Falindo? Vamos aguardar ne. Atenciosamente - -PutzGrilA MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
February 1, 201213 yr comment_2059121 Amigo deve ser uma manuntençao leve, até que é bom, que vai melhorar o lag em nosso servidor. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201213 yr comment_2059122 Realmente nosso servidor teve uma instabilidade fora do normal, porém, o problema já foi resolvido, e o servidor está Online novamente de livre acesso para todos. Report
February 1, 201213 yr comment_2059124 o Servidor se encontra offiline amigo,primeiramente,essa pergunta jah foi feita,e respondida,aprenda a ultilizar a busca: Como ultilizar a busca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-tutorial-como-utilizar-a-busca/ Report
February 1, 201213 yr comment_2059125 meu caro player,o admin está tomando providencias para bota online de novo,espere nao e facil não. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
February 1, 201213 yr comment_2059132 Amigo,não a providencias a ser tomada pois o adminstrador pois em manutenção para consertar algum erro.espere o mesmo se pronunciar Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
February 1, 201213 yr comment_2059133 A Administração não informou nada para nóis, pois acho que será uma manutenção rápida. - Aguarde! Report
February 1, 201213 yr comment_2059136 Sim estamos em manutenção esperamos q se resolva logo Atenciosamente : Nascar-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
February 1, 201213 yr comment_2059142 Manuntenção está sendo feita para sanar bugs , e talvez até a chegada de novas promoções e itens , vamos aguarda o game ficar online novamente , e Lembrando so Cabe a Administração fazer Manuntenções Report
February 1, 201213 yr comment_2059148 Estamos á espera de informações amigo :S Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 1, 201213 yr comment_2059154 Sim amigo , a nosa administração ja esta tomando as providencias de fazer uma manuntenção do servidor para que todos joguem sem nenhum problema , tenha paciência pois essa manuntenção não era prevista para nenhum dos player's . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 1, 201213 yr comment_2059155 Amigo voce ja pode logar em sua conta porque o mu ja esta Online novamente , so estava acontecendo uma manutenção . Report
February 1, 201213 yr comment_2059159 Nosso servidor esteve por alguns instantes Offline, por uma instabilidade fora do normal, porém, o mesmo já está Online e de livre acesso para todos. Atenciosamente, KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 1, 201213 yr comment_2059161 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Muaway.net
MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0