Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque a nova asa Wing of Blade não veio com recuperação de vida ?

Pow, que isso?
Gastei 300 gws para comprar a asa com recuperação,chego no jogo e ela vem com dano adcional, que isso?
Noss, cheguei lá no shop, antes de comprar desmarquei a opção "SEM FUNÇÃO", mesmo assim nada, a ASA NOVA veio com add dona adcional, pow, ajudem aê, pus mó grana pra comprá-la.
E não é só comigo, tem outros players com o mesmo problema, desmarco a opção sem função e a mesma veio com dano adcional...
Espero respostas, quero a asa com recuperação :toy9:
Ajudem aí, POR FAVOR!

Featured Replies

-
Para a sua Dragon Wings (ASA) vir com recuperação, desmarque a opção " sem função " na hora de sua compra, que a mesma ira ser enviada em sua conta com recuperação.

Veja a imagem abaixo:
Imagem
Alguns players estão com este problema, porem ompre a mesma normalmente e adicione lifes dentro do servidor e uma das lifes irá levar a recuperação de dano juntamente a asa.
Va em recuperar goldsaway ! mas vc tem 20 min pra fazer isso.
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
Amigo é so desmarcar a opção de adicional e colocar uma life na asa dentro do game, para que ela fique como você deseja no casó com recuperação, póis a asa vem assim, é e impossivel de colocar a nova asa no shopping com recuperação.
Olá,amigo você fez algo de errado para a asa vir com recuperação basta desmarcar a opção sem função,espero ter ajudado.
ImagemImagem
Bom, se isso aconteceu com voce e outros players, deve ser por que a mesma não tem o adicional de Recuperação altomática. eu não vi ela no trade ainda e nem usei, não gostei dela, mais creio que seja isso mesmo.
Muitos estão desmarcando a opção "Sem Função" e a mesma está vindo c/ dano.
Amigo desmarque a opção sem função para a mesma vir c/r caso a mesma não venha envie um ticket para a administração informando o ocorrido.
Recupera seus Gold's Away, e faça novamente, Desmarque Aquela Opção ' Sem Função '"
-
Espero que Ajude!
Imagem
Eu comprei 2 asa 1 eu desmarquei e outra eu deixei marcadao, e a que eu tinha dexado marcado veio com recuperação e a outra que eu desmarquei veio com dano, talveis e pelo fato dela ter sido colocada em cima da asa de elf, ai a asa de elf dexando marcada vem com recuperação um negocio assim ^^.
-
-
-

-
-
-

Imagem
Imagem

Ouve ae te desafio ^^

https://youtu.be/FBgLytbB-uE?si=eDNVXWZjwiqbp18U
Tente adicionar algumas lifes na mesma,para ver se a mesma,irá ficar com recuperação,pois muitos player's,estão tentando comprar a mesma com recuperação,e não esta conseguindo,como eu disse acima,adicione lifes na mesma.
Você tem 20 minuto pra recupera seus goldsaway e compra novamente e tira a opcão sem funcão pra ela vir com recuperacão
Membro Avancador
Para a sua Dragon Wings (ASA) vir com recuperação, desmarque a opção " sem função " na hora de sua compra, que a mesma ira ser enviada em sua conta com recuperação.

preste atencao nas suas compras
Sim,este problema está afetando muitos players que adquirem a Wing of Blade,porém,a Administração já está ciente e em breve já estará resolvendo,basta vender ela no barzinho de Lorencia,e recuperar seus goldsways,e esperar os mesmos corrigirem este Bug.
-
Alguns player's que efetua a compra da Wing Of Blade pelo Shop , esta com esse problema , mas recomendo que compre Jewel of Life no NPC e coloque na asa , assim corrigirá os danos .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Vá em recuperar GW'S e compre ela novamente !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Paraa vim com recuperação de vida você tem que desmarcar a opção Sem Função, você fez isso ?
Atenciosamente, Creek
MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Clica ai em baixo.

Deixe-me usar o seu Google
A nova asa wing of blade nem está vindo com recuperação de vida, mesmo desmarcando a opção sem função ou comprando ela com a opção marcada, você pode tentar recuperar seus GW´s e comprar outra coisa na qual vá lhe interessa, caso não saiba como recuperar os GW´s proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-

Infelizmente este foi um erro seu pois para comprar a nova asa com Recuperação automatica erra para você desmarca a opção ( Sem Função ) infelizmente não podemos fazer nada .
No momento não está disponível a venda da nova asa com recuperação de vida, ela apenas está disponível para comprar com o adicional de dano, nossa administração já foi informada sobre o assunto e em breve estará analisando o mesmo e disponibilizando novamente a opção de comprar a nova asa com recuperação de vida.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.