February 1, 201213 yr comment_2059551 Sim o serve ta offline mais tipow devia ter pelomenos 1 MATA MATA ABRI NOVA ARENA SO PRA ANIMA A GAROTADA QUEM CONCORDA [X] [ ] Atenciosamente: GrilinhO , MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão . Report
February 1, 201213 yr comment_2059561 Topico Desnecessario. Atenciosamente:-Kruncher- MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão. Me ajuda com um + clicka vai➘ Report
February 1, 201213 yr comment_2059564 Sim o mesmo esta off Pela fato de sua Estabilidade estar fora do Normal segue oque Nosso Colaborador KKING respondeu sobre o caso : QuoteRealmente nosso servidor está novamente com uma instabilidade fora do normal, nossa Administração já está ciente e brevemente tudo será resolvido dentro do possível. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
February 1, 201213 yr comment_2059572 Eu Concordo, pois isso só depende do Vegetto_GM, porque o resto Report
February 1, 201213 yr comment_2059574 - Amigo , no momento nosso servidor se encontra offline por causa de uma manuntenção relampago , por ta acontecendo uma instabilidade fora do normal , então aguarde o memso ficar online para efetuar o seu login. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
February 1, 201213 yr comment_2059576 off....do nada tenso!!! Vlws -FeniX-TM MuAwaY-Projetando e construindo sua diversao. atenciosamente:-VioleroO- Report
February 1, 201213 yr comment_2059578 Sim,quando o server voltar ao normal,acho uma boa idéia. Como se fosse uma compensasão pelo o que houve. Report
February 1, 201213 yr Author comment_2059579 QuoteTopico Desnecessario. FODA-SE Atenciosamente: GrilinhO , MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão . Report
February 1, 201213 yr comment_2059581 À respeito de eventos, fica totalmente à critério de nossos Game Masters, ou seja, são eles quem decide qual evento realizar diante às circunstâncias de horário que os mesmos tem para realizar tal evento, uma coisa eu posso garantir, hoje ainda teremos diversos eventos que irão ser realizados em nosso servidor, basta aguardar. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
February 1, 201213 yr comment_2059582 - Não é so porque agente tá passando por uma breve manutenção nossos game master é obrigado realizar mata mata , eles fazem os eventos que ficam a criterio deles. Report
February 1, 201213 yr comment_2059584 Amigo nossos game master's fasem quando eles tem dispónibilidades para faser e quanto tem Gold'sAwaY para itens para mata mata, assim ele fasem, isso aconteçe 2 vezes por semana. Report
February 1, 201213 yr comment_2059587 - Isto fica a critério dos próprios game masters logarem-se e realizar evento, até porque não sabemos o horário correto que o servidor ira voltar, mais enfim, vamos aguardar pois em breve nosso administrador ira postar uma noticia em relação a manutenção de ultima hora e provavelmente algum game master ira logar-se no jogo. Instagram Twitter Report
February 1, 201213 yr comment_2059588 - Isso depende e só cabe dos Game Master's e Moderadores, se eles assim quiserem realizar um mata-mata, será realizado, sem mais. Report
February 1, 201213 yr comment_2059590 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
devia ter pelomenos 1 MATA MATA ABRI NOVA ARENA
SO PRA ANIMA A GAROTADA
QUEM CONCORDA
[X] [ ]