Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao servidor Offline.

eu tomei dc no mu.ai fui abri denovo ele abril atualizo ai antes de aparecer os serves fez dc ai toda hr ta fazendu isso oq eu faço antes de eu pode bota o login ja da dc

Featured Replies

Amigo o servidor se encontra offiline ele deve estar passando por uma simples instabilidade,vamos aguardar,o problema no servidor se resolver,para podemos acessar o mesmo novamente.
Amigo o servidor está passando por instabilidades, nas quais nosso administrador ja está ciente e ja está tentando resolver os problemas, no entanto aguarde, que logó estára online novalmente.
Olá,amigo o mesmo está com problemas técnico e deve está passando por uma pequena manutenção,logo voltará ao normal aguarde.
ImagemImagem
Sim amigo o mu volto a fico Offline então so basta todos aguarda ate que volte ao normal , eu acredito que ele possa dar uma bonificação para todos os Players ou mesmo a administração ira se anunciar e ira explicar porque esta acontecendo essa manutenção .
Amigo está aconteçendo uma instabilidade do servidor , a Administração ja deve está cuidando do ocorrido . Não é facil fazer uma manuntenção que não ocorra erros e a Administração ja deve está cuidando dessa pequena falha
Amigo o servidor se encontra offiline ele deve estar passando por uma simples instabilidade,vamos aguardar,o problema no servidor se resolver,para podemos acessar o mesmo novamente.
Imagem
Imagem
Amigo, pois o MuAwaY está offline no momento, o mesmo está sofrendo uma manuntenção, creio que seja rapido.
Porque a Administração não anuncio/postou nada.
Imagem
Nosso servidor está temporarimente offline, provavelmente estamos em manutenção de rotina, aguarde pois em breve o muaway estará online novamente, vale lembrar que nosso administrador está ciente deste ocorrido.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
está aconteçendo uma desinstabilidade do servidor , a Administração ja deve está cuidando do ocorrido .
Imagem

Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.

Me ajuda com um + clicka vai
-
Nosso jogo se passa por uma instabilidade temporária afetando assim a jogabilidade dos jogadores.
Fique tranquilo que em breve a Administração estará ciente e tudo em breve normalizado, aguarde.
-

Infelzimente nosso servidor está passando por uma instabilidade e se encontra of line no momento, aguarde pois logo logo nosso servidor se encontrar on line novamente para você usufruiu do nosso game.
Isso está acontecendo, pelo fato de que nosso servidor encontra-se Offline, com alguma instabilidade no host, porém, nossa Administração já está ciente e brevemente estará tudo resolvido.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-

O servidor está passando por uma pequena instabilidade , porém não irá demorar mais que meia-hora para voltar ao normal. Em quanto isso , fique navegando em nosso Fórum.
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.