June 13, 201015 yr comment_197964 Ai gente, sobre o evento de hj... A premiação sera em Gdw? Ou sera em item? Se for em Gdw será para todos da guild? Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 13, 201015 yr comment_197967 Ola a Premiação Será dita na Hora Segundo as palavras do Admin Report
June 13, 201015 yr comment_197969 A administração ira se pronunciar na hora sobre o premiação , veja como disse a administrador : Quotesala que estará disponível se chamará Server War Total, e terá capacidade para 100 pessoas, cada guild poderá cadastra de 4 à 10 membros para o evento. Premiação será dita na hora. Para mais informações sobre evento War Total - Maratona Goleada , siga o link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?showtopic=21196 Report
June 13, 201015 yr comment_197972 A premiação será dita no inicio do evento. O premio será somente para os que ajudaram na hora da " War Total " Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
June 13, 201015 yr comment_197977 a premiação sera dita na hora do evento war total ! metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
June 13, 201015 yr comment_197978 No momento do evento , o Admin revelará a premiacao para todos que estao online , e para os demais sorteados do evento. Quotesala que estará disponível se chamará Server War Total, e terá capacidade para 100 pessoas, cada guild poderá cadastra de 4 à 10 membros para o evento. Premiação será dita na hora. Report
June 13, 201015 yr comment_197992 Aguarde mais noticias por parte da administração, mais pode ser ou goldway ou itens. Ambos seram otimos prêmios. Report
June 13, 201015 yr comment_198023 A premiação será dita ao termino do evento. Merlin eu te amo! Report
June 13, 201015 yr comment_198262 Premiação será dita na hora do evento. Admin, em 13 June 2010 - 12:57 AM, disse: Agora sobre o evento de WAR TOTAL, irá iniciar às 17h00min, iremos abrir uma sala para o mesmo, iremos cadastrar de 5 a 10 guild's que tiverem online no server às 17h00min, depois iremos liberar acesso somente a essas guild's, para daí começar o evento, caso o mesmo seja muito demorado, e devido ao fato de ser domingo, e muitos tem aula, ou tem que ir trabalhar cedo no dia seguinte, iremos adiar algumas WAR's, sendo todos os participantes avisados na hora do evento. A sala que estará disponível se chamará Server War Total, e terá capacidade para 100 pessoas, cada guild poderá cadastra de 4 à 10 membros para o evento. Premiação será dita na hora. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Cruzarei o caminho das trevas para alcançar o Paraíso Tua carne será o alimento da minha espada Teu sangue banhará meu corpo para que eu não ande nu Despertarei em ti gritos de desespero, e esta será a sinfonia que levarei em meu Coração... Report
June 13, 201015 yr comment_198269 - A premiação ficará a critério da administração e será dita ao inicio do evento A premiação só será dada aos 10 players que estiverem participando do evento : War Total "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 13, 201015 yr comment_198695 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
A premiação sera em Gdw? Ou sera em item?
Se for em Gdw será para todos da guild?
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão